27 abril 2013

Camaleoas: Rihanna!

Olá luxuosas!
Não é de hoje que sabemos que Rihanna esta cada dia com um cabelo diferente, então foi por isso que a escolhida da semana para ser a nossa camaleoa foi ela. Vamos conferir os cabelitos dela?


Alguém se lembra da Rihanna em suas primeiras aparições? Olha o cabelinho que ela usava, curtinho com o franjão. Pode-se dizer que era ousado, mais eu achava muito meigo. Olha os outros cabelos também, comprido e ondulado,  com a lateral raspada e o outro médio, ondulado e super loira.



Ali em cima tem o bem curtinho estilo Joãozinho, e tem o liso e bem loirão. Esses aqui de baixo são muito estilosos, tem  aquele topete preto e loiro, tem o outro curtinho e desfiadinho, a franjinha com mechas loiras e o outro bem punk rs.


Olha que lindo os cachinhos dela! E na outra foto foi o única vez que o loiro, na minha opinião, ficou mais aceitável, os outros ficaram muito forçado! 


Olha esse com várias mechas loirao, que ousadia não é? 


E por último, os cabelos em tons de vermelho. Que, na minha opinião, o único que ficou bom foi o de cachinhos. Mas Rihanna é isso mesmo, é pura ousadia. E ela gosta de mostrar que ela pode tudo quando ela quer. E realmente pode né, ela uma celebridade haha Vai eu sair na rua com aquele topete bicolor... todos me xingariam!
Por fim, qual cabelo vocês mais gostaram? Eu gostei de todos os cacheadinhos, ficam muito mais natural. Usariam algum desses? 

Meu clipe favorito dela:



Beijo luxuoso, 
 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas


2 comentários:

  1. Eu amo a Rihanna, ela é muito diva, muito estilosa, ameeei esse post, seguindo seu blog aqui,é incrível, beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**