02 abril 2013

Como fazer: Galaxy Nail diferente!

Olá luxuosas. Como estão vocês?
Hoje vim trazer uma espécie de tutorial em vídeo de como fazer Galaxy Nail nas unhas. Eu já fiz um post falando dessa tendência, mas faltou falar o quanto eu ADORO essa estampa. Sempre que to sem idéias, eu faço nas unhas. 
Então, hoje faço a inauguração do meu canal, ensinando a vocês como fazer Galaxy Nail diferente.

Mor, o que tem de diferente?
O jeito da estampa é diferente. A forma que eu faço, é como se uma cor completasse a outra, dando a impressão de explosão! Mas o método é o mesmo que as outras meninas usam. Eu gosto de estampar desse jeito, mas você pode usar esse mesmo método e fazer várias estampas diferente. Basta ser criativa! (no final do post eu coloco inspirações pra vocês)

Vamos começar?

 

Você vai precisar de:
  1. Esmaltes de sua preferência.
  2. Palitinho
  3. Tesoura
  4. Esponjinha
  5. Papel 
 Esmaltes que eu usei (na ordem):

  • Jeans - Ana Hickmann (esse azul perolado)
  • Segunda de paetês - Color trend - Avon
  • Psico - Isabeli Fontana - Risqué
  • Le Mans - Sabrina Sato - Passe Nati
  • Dijon - Sabrina Sato - Passe Nati
  • Debora Cremoso - Malhação - Hits
  • C 07 Carimbo - Hits Especiallità
  • Carina - Big Universo
  • Relâmpago - Flocados - Ludurana
  • Disco Ball - Impala
 Como fazer? Confira o vídeo!

 Desculpem essa miniatura não ser tão apresentável, ainda não sei editar esses vídeos no you tube.

Agora vamos conferir o resultado?

 Acabamento com esmalte flocado.

  Acabamento com esmalte flocado.
Acabamento com gliter holofótico.

Como vocês podem ver o meu jeito de fazer a estampa é diferente das outrs meninas. Eu gosto de dar essa impressão mais colorida, mais existem MUITOS outros jeitos de deixar com essa mesma estampa Galaxy, basta ter criatividade
A dica que dou é que tentem não colocar muita cor em uma mesma unha. Observem o meu dedão, por exemplo, eu misturei muito cor e não ficou legal. Já o meu dedo anelar ficou muito mais sutil. Outra coisa, é tomar cuidado ao usar o gliter holofótico, eu não vou mentir, não sei dosar na hora de passar e acabo sempre poluindo a esmaltação e estragando. Observem nas fotos de baixo como ficou estranho e com aspecto poluído. Vocês podem optar em finalizar apenas com o top coat ou extra brilho e já fica lindo também.

Vamos conferir algumas unhas para que vocês possam se inspirar?

  Nessa, a pessoa escolheu não usar base. Já jogou as cores diretamente na base preta.
 
 Já nesse, optou usar mais cores, como amarelo e marrom.

 Optou por usar o azul para o fundo, e fazer a base com o preto e depois pôr outras cores por cima.

 Os pontinhos que falei no vídeo





Então meninas, gostaram do vídeo e das sugestões de inspiração? Se tiver ficado alguma dúvida comentem aqui ou perguntem pelo twitter @morgannalopes_ 
Também mandem sugestões de melhorias e de temas para os vídeos. 
Grande beijo, 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**