08 abril 2013

Corpo&Pele: Amber Romance - Victoria's Secrets (resenha)

Olá meninas, essa é a minha primeira resenha. Resolvi começar com estilo, pois esse creme hidratante corporal da Victoria's Secrets "é o que há"!
Há algum tempo, fiz uma viagem para São Paulo e minha prima de deu dois cremes. Um foi o Amber Romance, o outro foi o Strawberres and Champagne. Como eu tinha os dois, eu falar um pouco de ambos.




O Strawberres and Champagne (morango e champagne) não tem um cheiro NADA sutil. Eu não gosto de perfumes e cremes com cheiro fortes, pois me dão do de cabeça e etc. Ele tem um cheiro muito gostoso, porém por ele ser forte ele acaba sendo exagerado demais. Mais eu testei ele na pele e ele hidrata bastante. Porém, como ele tem esse cheiro muito forte eu passei ele adiante, pois eu não ia conseguir usá-lo. Eu iria ficar com dor de cabeça, enjoada... e isso é bem chato.




Na foto acima vocês podem ver o Amber Romance. Ele tem uma fragrância de cereja preta e sândalo, mas pra ser sincera, sinto um cheiro de baunilha bem quando passo ele. Não vou mentir pra vocês e dizer que ele tem um cheiro leve, pois não tem. Eu nunca tinha usado nada da Victoria's Secrets - pega a pobre hehe - Então eu acho que já é da marca produzir coisas com cheiro tão fortes, acho que deve ser, literalmente, pra você marcar por onde passar né? E realmente marca, pois por onde você passar vai incensar o local.
O cheiro é tão forte quanto o de morango, mais ele não é tão doce, então eu consigo usar ele tranquilamente. Uso ele principalmente para ir pra academia, pois como ele tem um cheiro bem marcante, mesmo estando toda emporcalhada e suada, - abafa - eu continuo com cheiro de diva uui :p
Quando quero usar ele no dia a dia, eu passo ele no banho com a pele bem úmida e fico massageando e depois lavo. O cheiro fica um pouco mais suave mais dura muito também, e mesmo tendo tirado o creme, ele não deixou de hidratar minha pele. E também é bom fazer isso, pois como aqui onde eu moro é muito quente, quando eu suar não ficarei toda melecada de creme. Então fica aí mais uma dica!



Nessas fotos, vocês podem ver a textura dele e a maciez e brilho que ele dá na nossa pele. Total aparência de pele hidratada! Não há quem resista não é meninas?

E aí meninas, já usaram algum hidratante corporal da Vitoria's Secrets? Conte pra mim a opnião de vocês ok!
Beijokas, 
 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**