22 abril 2013

Depy Line Teen (Resenha)

Olá luxuosas, a resenha de hoje é sobre o creme depilatório corporal Depy Line Teen. Vamos lá!



Promessas:

  • Fórmula com Carambola, maracujá e óleo de avelã. 
  • Promete remover os pelos suavemente os pelos, deixando a pele aveludada e perfumada. Além de depilar e hidratar a pele.
  • Fórmula suave e perfumada, que remove rápido os pelos e deixa a pele macia.
  • Depilar sem dor e sem corte: pernas, axilas e virilha.
Realidade:

  • Pele hidratada.
  • Pernas, axilas e virilha cabeludas da mesma forma.
  • Pele fedida.
  • Perda de tempo e dinheiro!

Já tinha usado outros cremes depilatórios e esse foi apenas mais um que me decepcionou. Não sei se o problema é comigo ou com os cremes, mais nunca funcionam comigo. Comprei esse creme há algum tempo, fomos eu e minha amiga fazer umas comprinhas e nós duas compramos esse mesmo creme, ela também me relatou que este não funcionou com ela. Sorte que não foi muito caro e que não me deu alergias!

Como usei:

Na embalagem diz que é pra passar água morna na pele e depois enxugá-la de leve, deixando-a úmida. Depois passar uma camada uniforme do creme e esperar agir 5 minutos. Após esse tempo, passar uma espátula e passar em uma área pequena e ver se os pelos saem. Se não saírem, tem que esperar mais um tempo. O tempo máximo com o creme na pele deve ser de 8 minutos! Você também pode retirar o creme com uma toalha ou esponja umedecidas com água morna.
Foi isso que eu fiz mais não obtive resultado!

O que achei:

O produto é bem cremoso e a princípio também parece ser cheiroso, apesar de na embalagem dizer que é de carambola, maracujá e avelã, ele não lembra o cheiro de nenhum deles e sim de mamão... mas é de mamão ruim, pois logo fica um cheiro muito forte que incensa todo o seu banheiro.
Ele me deixou com a pele muito hidratada, mais continuou com os cabelos. Confesso que fiquei muito chateada pois comprei um produto para depilação e não pra hidratar. Se eu quisesse um hidratante corporal, eu comprava um... e ele iria me deixar com a pele um pouco mais cheirosa. 

Ou seja, o produto está reprovado!

Peço desculpas se estou sendo verdadeira demais, mas a questão é que tenho que tenho que ser totalmente transparente com as minhas leitoras. Já que o papel da blogueira também é aconselhar e alertar sobre alguns produtos. Obrigada pela compreensão!

Beijos,
 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas