22 abril 2013

Depy Line Teen (Resenha)

Olá luxuosas, a resenha de hoje é sobre o creme depilatório corporal Depy Line Teen. Vamos lá!



Promessas:

  • Fórmula com Carambola, maracujá e óleo de avelã. 
  • Promete remover os pelos suavemente os pelos, deixando a pele aveludada e perfumada. Além de depilar e hidratar a pele.
  • Fórmula suave e perfumada, que remove rápido os pelos e deixa a pele macia.
  • Depilar sem dor e sem corte: pernas, axilas e virilha.
Realidade:

  • Pele hidratada.
  • Pernas, axilas e virilha cabeludas da mesma forma.
  • Pele fedida.
  • Perda de tempo e dinheiro!

Já tinha usado outros cremes depilatórios e esse foi apenas mais um que me decepcionou. Não sei se o problema é comigo ou com os cremes, mais nunca funcionam comigo. Comprei esse creme há algum tempo, fomos eu e minha amiga fazer umas comprinhas e nós duas compramos esse mesmo creme, ela também me relatou que este não funcionou com ela. Sorte que não foi muito caro e que não me deu alergias!

Como usei:

Na embalagem diz que é pra passar água morna na pele e depois enxugá-la de leve, deixando-a úmida. Depois passar uma camada uniforme do creme e esperar agir 5 minutos. Após esse tempo, passar uma espátula e passar em uma área pequena e ver se os pelos saem. Se não saírem, tem que esperar mais um tempo. O tempo máximo com o creme na pele deve ser de 8 minutos! Você também pode retirar o creme com uma toalha ou esponja umedecidas com água morna.
Foi isso que eu fiz mais não obtive resultado!

O que achei:

O produto é bem cremoso e a princípio também parece ser cheiroso, apesar de na embalagem dizer que é de carambola, maracujá e avelã, ele não lembra o cheiro de nenhum deles e sim de mamão... mas é de mamão ruim, pois logo fica um cheiro muito forte que incensa todo o seu banheiro.
Ele me deixou com a pele muito hidratada, mais continuou com os cabelos. Confesso que fiquei muito chateada pois comprei um produto para depilação e não pra hidratar. Se eu quisesse um hidratante corporal, eu comprava um... e ele iria me deixar com a pele um pouco mais cheirosa. 

Ou seja, o produto está reprovado!

Peço desculpas se estou sendo verdadeira demais, mas a questão é que tenho que tenho que ser totalmente transparente com as minhas leitoras. Já que o papel da blogueira também é aconselhar e alertar sobre alguns produtos. Obrigada pela compreensão!

Beijos,
 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas


5 comentários:

  1. Ola,Morgana
    sim,realmente gostei bastante de sua sinceridade,nem todo produto experimentado é assim é bom,por isso existe as blogueira rsrsrsrs
    Sucesso e bjos
    Seguindo
    EveG
    melanciaeve.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tentei ser o mais sincera possível. Nós blogueiras temos que alertar nossas leitoras não é!

      Volte sempre!

      Excluir
  2. Oi Morgana
    Adorei sua postagem,temos mais eh q ser verdadeiras mesmos
    Por isso eh que prefiro usar as ceras,ou entai em um caso extremo a lamina .Que as suas postagens sejam sempre assim.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tentei usar alguns tipos de cera fria e quente, mas senti muuita dor. Não gosto de sentir dor kkkk' Eu uso a gilete mesmo, é o jeito :/
      Obrigada Lu, volte sempre aqui. Sua opinião é muito importante!

      Excluir
  3. Esse creme depilatorio só funcionou comigo usando 3 vezes em seguida,aí sim saiu todos os pelos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**