01 abril 2013

Unha da semana: Fumaça - Colorama


  
Esse esmalte também virou um xodó. A princípio, imaginei que ele fosse ficar estranho, porém ao esmaltar, percebi que eu estava enganada e, particularmente, eu adorei o resultado. Fumaça é o nome desse lindinho, que de acordo com nome, não tem muito bem como distinguir a cor. Hora penso que ele é lilászinho, hora penso que ele é acizentado... Enfim, por via das dúvidas, ele é lilás acizentado rs.


Mas após passar três dias com a unha esmaltada, as vezes eu sinto a necessidade de trocar. Com ele foi diferente, não senti vontade de tirar. Até por que ele não descascou logo. Mas no terceiro dia eu estava na casa da minha tia e decidi passar um cintilante que ela tem da Kiko, o qual não sei o nome, mas vocês podem vê-lo na foto.




Ele é um rosinha com Q de lilás, e ele também é um queridinho meu. Quase sempre que vou na casa da minha tia eu passo ele, pois ele combina com quase todos os tons de esmalte. 

Usei:
  • 1x  Base fortalecedora - Linha de Tratamento Risqué
  •  2x Fumaça - Colorama
  • 1x cintalante - Kiko

E aí meninas, já usaram alguns desses esmaltes? Gostaram do resultado?

Grande beijo,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**