04 maio 2013

Aviso + Resenha: Bronzer (Elke)

Olá minhas luxuosas lindas, hoje vim falar pra vocês a minha experiência com o bronzer da Elke.
O meu é o Nº 02 - Bronzeado.



Ele tem essa embalagem redonda, e é dividido meio a meio: um lado rosa-terracota e o outro marrom! Eu amei fazer o contorno do rosto com ele (apesar de ser brilhoso), a textura é bem legal e dura bastante na pele. Ele também vem acompanhado de um pincelzinho e um espelinho acoplados na parte de baixo. Abaixo podemos ver a cor dele. (coloquei muito produto pra poder aparecer bem a cor dele, foto com flash).



Porém, com menos de um mês de uso, a parte marrom começou a se esfarelar muito e melecava tudo (por isso tive que pegar imagem dele real no google). A parte rosa demorou um pouco, mas se quebrou também, então tive que usar aquela técnica do alcool (logo posto tutorial) pra poder recuperar, porém como o marrom era muito esfarelado, eu não consegui deixar ele arrumadinho lado a lado como antes, e ele ficou todo misturado, mas eu continuo usando tranquilamente.


O preço é bem acessível e é uma make de qualidade e fácil de encontrar. Pra vocês terem uma noção, comprei por R$ 17,90 em um super mercado. Apesar de ela ter se esfarelado, eu adorei e super recomendo. É um bronzer um pouco pigmentado (como podem ver na foto), mas basta saber aplicar!

AVISO!

Devo avisar a vocês que essa semana teremos vários posts de temas variados.
Inclusive, tomei coragem e tenho gravado vários vídeos de tutoriais, tags, desafios e outros temas. Finalmente perdi a vergonha de gravar e agora finalmente vocês vão me ver muito mais vezes lá no meu canal! Então se increvam lá, que vai ter muita coisa interessante,e vamos aprender muita coisa juntas!
Outra coisa, é que estou vendo as possibilidades de um sorteio. Ainda não tenho parcerias, então não vou prometer nada, pois será um sorteio bancado por mim. Mas em breve teremos esse sorteio em comemoração a inauguração do blog!

Grande beijo, 


 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas