25 maio 2013

Inspirações para o fim de semana: Looks da Erica!

Estava eu dando uma voltinha pela bloggosfera, quando me deparei com o l0ve.blogg.no de uma norueguesa linda chamada Erica Mohn Kvam, de 16 aninhos. Encontrei vários e vários looks perfeitinhos e trouxe alguns pra vocês se inspirarem.

Primeiro as roupinhas para lugares bem frios:


Casaquinho com estampa militar. Aposte!


Calça com estampa tribal, fiquei apaixonada por esse look!


Básico e super confortável!


Viu que casaquinho de lã não é roupa da vovó? Dá pra fazer looks básico-chique com ele. E eu, particularmente, adoooro o frio, acho que roupas de frio são sempre um luxo de tão elegantes. Se eu pudesse me mudaria pra um lugar frio, só pra arrazar nos looks haha :p

Agora as roupinhas que dá pra usar no friozinho e no calor.


Dá pra usar esse look em várias ocasiões. E dependendo do clima, dá até pra tirar o casaquinho e fica ótimo!


Amei a mistura de textura que ela fez. Coro, jeans e lã! E também dá pra tirar o casaquinho e colocar uma t-shirt, fica perfeito!
 


Você pode trocar o casaco por uma t-shit, e se o tempo começar a esfriar, você coloca a jaqueeta de couro.

Esses looks tem uma pegada meio primavera, meio outono. Que são as épocas que nem está muito quente e nem muito frio, e dá pra você usar um short sem passar frio ou uma jaqueta e um casaquinho fino e passar calor.

E por ultimo as roupinhas mais verão.


Top cropped + shortinho de cintura alta. Lindo!


Vestidinho de renda vermelha, para arrazar na balada! 

Me apaixonei por essa blusinha com renda e transparência. Fica super fofo com uma sapatilha!
T´shirt + shortinho = a cara do calor!


Cansaram né? O post ficou enorme rsrs. Eu seu que foram muitos looks que tem uma pegada mais inverno, mas é que estamos no inverno né meninas. 
- "Mas Morganna no Brasil não dá pra usar!" 
Se observarem bem, dá pra retirar uma peça ou outra e deixar mais adaptável ao seu estilo, ao ambiente e o clima. Porém, Se você morar no sul, por exemplo, tenho certeza que usam até casacos mais grossos. 
Sem mais delongas, comentem o que acharam!

Beijos,
 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas