25 maio 2013

Inspirações para o fim de semana: Looks da Erica!

Estava eu dando uma voltinha pela bloggosfera, quando me deparei com o l0ve.blogg.no de uma norueguesa linda chamada Erica Mohn Kvam, de 16 aninhos. Encontrei vários e vários looks perfeitinhos e trouxe alguns pra vocês se inspirarem.

Primeiro as roupinhas para lugares bem frios:


Casaquinho com estampa militar. Aposte!


Calça com estampa tribal, fiquei apaixonada por esse look!


Básico e super confortável!


Viu que casaquinho de lã não é roupa da vovó? Dá pra fazer looks básico-chique com ele. E eu, particularmente, adoooro o frio, acho que roupas de frio são sempre um luxo de tão elegantes. Se eu pudesse me mudaria pra um lugar frio, só pra arrazar nos looks haha :p

Agora as roupinhas que dá pra usar no friozinho e no calor.


Dá pra usar esse look em várias ocasiões. E dependendo do clima, dá até pra tirar o casaquinho e fica ótimo!


Amei a mistura de textura que ela fez. Coro, jeans e lã! E também dá pra tirar o casaquinho e colocar uma t-shirt, fica perfeito!
 


Você pode trocar o casaco por uma t-shit, e se o tempo começar a esfriar, você coloca a jaqueeta de couro.

Esses looks tem uma pegada meio primavera, meio outono. Que são as épocas que nem está muito quente e nem muito frio, e dá pra você usar um short sem passar frio ou uma jaqueta e um casaquinho fino e passar calor.

E por ultimo as roupinhas mais verão.


Top cropped + shortinho de cintura alta. Lindo!


Vestidinho de renda vermelha, para arrazar na balada! 

Me apaixonei por essa blusinha com renda e transparência. Fica super fofo com uma sapatilha!
T´shirt + shortinho = a cara do calor!


Cansaram né? O post ficou enorme rsrs. Eu seu que foram muitos looks que tem uma pegada mais inverno, mas é que estamos no inverno né meninas. 
- "Mas Morganna no Brasil não dá pra usar!" 
Se observarem bem, dá pra retirar uma peça ou outra e deixar mais adaptável ao seu estilo, ao ambiente e o clima. Porém, Se você morar no sul, por exemplo, tenho certeza que usam até casacos mais grossos. 
Sem mais delongas, comentem o que acharam!

Beijos,
 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas


18 comentários:

  1. ola vim através do Agenda dos blogs e amei seu cantinho quando tiver um tempinho visite o meu também
    www.marocacroche.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog!!! amei !!
    Ja estou seguindo !! (obrfranci);
    Vi seu blog na Agenda dos blogs!!
    Dá uma ajudinha !!! me segue de volta!!!
    http://francimakeup.blogspot.com.br/
    http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/
    Lindo sabado !!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, já retribui!
      beijos

      https://www.facebook.com/pinupdeluxo

      Excluir
  3. Olá minha linda!!! Vim conhecer seu blog através do agenda dos blogs, gostei muito e estou seguindo. Os looks são lindooooos!!!

    Querida, tenho dois grupos de divulgação de blogs chamado ENTRE BLOGS e ENTRE BLOGS EVANGÉLICOS, será muito bom ter seu blog no grupo, se quiser participar só é preciso acessar e se inscrever.

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Entre Blogs Evangélicos Grupo de Divulgação

    O seu blog está com verificação de palavras no comentário e isso dificulta aos seus leitores de colocarem comentários no seu blog. Se quiser saber como tirar, eu postei sobre isso no meu blog, é fácil e rápido: CLICK AQUI


    Bjuuuss

    Cris
    Blog Crescimento Cristão

    CONVIDO A CONHECER MEU OUTRO BLOG:
    Crescimento Cristão-Maturidade

    Fan Page Cristãos em Construção
    Fan Page Monte Horebe Santíssimo - Nova História

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por avisar, detesto essa verificação de palavras mas por falta de atenção, não sabia que tinha isso aqui no meu blog. Beijos
      Volte sempre!

      Excluir
  4. Oii flor, vi seu blog no agenda dos blog e já estou seguindo!Adorei tudo!
    vem conhecer e seguir meu espaço também! bjus
    http://comestiloevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameis o looks, principalmente os shorts.
    Vim pela Agenda dos blogs e estou seguindo!
    Retribui? Vices of life (clique aqui)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, teu blog é uma delicia! Apaixonei *--*

      beeijos

      Excluir
  6. Quanto amor nesses looks, quero todos, como faz? Haha. Amei e usaria todas as produções. Muito bom gosto ela tem.

    Encontrei o seu blog lá na agenda dos blogs, estou gostando bastante de conhece-lo. Beijos!

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
  7. Olá! vim do Agenda dos blogs te seguindo segue de volta
    http://papoparaelastvgabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bonito os looks, gostei muito do primeiro, seguindo, retribui? Resolvi recomeçar do zero e tudo no começo é sempre bem difícil, bjs


    www.thereisnothingleftiusedtocry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá! Faço parte da Agenda dos Blogs e vim visitar o seu espaço e já estou seguindo. Lindo o seu blog e ótimas dicas. Voltarei aqui mais vezes.
    Bjs

    Venha conhecer o meu blog
    http://raquelcsquadros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**