23 maio 2013

Looks das celebridades no Billboard Music Awards 2013

Oi meninas, hoje eu trouxe para vocês os looks de algumas celebridades que participaram do Billboard Music Awards 2013, no último domingo. Confesso que fique de boca aberta com algumas... Umas positivamente, outras já nem tanto. Mas cada um usa o que quer né? Quem sou eu pra julgar!
Bora conferir o que elas usaram? As que eu mais gostei vem primeiro e vai seguindo até as que eu menos gostei!


Gente, o que é esse vestido da Jennifer Lopez? Um sonho? Alguém faça o favor de me beliscar! Esse é Zouhair Mourad, simplesmente perfeito.


Também adorei o Versace da Selena Gomez. Sou suspeita pra falar, já que eu adoro misturar coisas brancas com esses tons bem coloridos. Achei esse vestido com uma ar divertido perfeito!


Hayden Panettiere estava em um Halston Heritage. Pretinho nada básico e super charmoso.  


Muito ousada, com seu topete platinado e bocão vermelho, Miley Cyrus foi com um Balmain. Um macacão todo trabalhado no brilhante e arlequins nas cores preto e prata. Embora alguns possam falar mal, eu achei um espetáculo e condiz totalmente com o estilo atual dela. Amei!


Taylor Swift estava em um Zuhair Murad. Mesmo eu não gostando muito de azul, achei bonito!


Esse Gyvenchy da Madonna roubou a cena, mais eu não encararia isso como algo positivo!


Kesha foi outra que quis roubar a cena, e conseguiu! Esse Gyvenchy tinha tudo para ser bonito, se não fosse tão curto e essa fenda enorme.

Então meninas, que nota vocês dão para elas? Usaria algum desses looks?
Beijos,
 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas


9 comentários:

  1. Os looks que vc selecionou,são realmente um luxo. Tenah uma boa tarde,já te seguindo,bjss gata
    http://grazyenigma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei incrível o look da Selena e da Miley, e bem ousado o da Ke$ha, por isso foi o que menos gostei! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usaria tranquilamente os quatro primeiros looks. E o da Kesha, pelas minhas pesquisas, ela alterou o vestido e o estragou! Ousadia demais estraga, tem que ter medida!
      beijoo

      Excluir
  3. Fiquei louca pelo look da J-lo e da Taylor.
    Arrasaram.
    Beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br/2013/05/tag-maquiagem-vendada.html

    ResponderExcluir
  4. Com exceção da Madonna e da Kesha estavam todas lindíssimas.

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!!

    Conheci seu blog através do Agenda dos Blogs e passei para conhecê-lo. Legal os look, o da Selena super diferente. Parabéns pelo blog e aproveito para convidá-la a participar do nosso grupo:
    https://www.facebook.com/groups/umamordeblog/

    Sucesso!!!


    Blog: http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**