22 maio 2013

Tag em vídeo - Apresentando o blog e o canal!

Oi bonitas, como estão?
Hoje eu trouxe pra vocês uma tag gravada em vídeo. Ela era uma tag só para blogs, mas eu achei que as perguntas eram praticamente uma apresentação, tipo curiosidades sobre o blog. Aí resolvi responder ela em vídeo pra poder servir pra o blog e para o canal!

Então confiram o vídeo!



Os acréscimos que citei no vídeo, são apenas coisas simbólicas, mas que acho que vale a pena falar. 
Acho que vocês perceberam que blog Pin up de luxo - By Morganna Grom é inspirado nas pin ups. A mensagem a ser passada é que qualquer uma pode se tornar uma mulher poderosa, elegante e luxuosa, basta ter as dicas certas!
Ele é um blog pessoal, onde quero passar para as minhas leitoras a minha opinião sobre tudo. A maquiagem certa, o penteado certo, o que usar, tendências, dicas, cuidados e curiosidades sobre o mundo feminino. Aqui abrange assuntos que toda menina e mulher gostam!
Muitas meninas ao ir pra uma festa, se junta com as amigas para se arrumar. E aqui eu quero isso também! Quero ser amiga das minhas leitoras e quero que fiquemos lindas juntas!

Porém, o foco é deixar vocês sempre lindas com opções para todos os tipos de bolso!

Bom meninas, agora o blog e o canal estão devidamente apresentados. Fui bem clara com vocês e espero que sejamos grandes amigas ta minhas lindas!

Beijos de pin up,
 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas


12 comentários:

  1. Obrigado pela visita flor,
    já estou seguindo aki, segue de volta??

    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, sempre fui encantada por pin ups pq acho um estilo de mulher charmosa, feminina, com uma pegada retrô. Amo! Seu blog é lindo, como vc. Uma graça seu video! Sobre o selinho, amei!!! Como não iria gostar, se acho um ato de carinho e reconhecimento? Mas não consegui encontrar a indicação. Como faço? Deus abençoe! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente essa a intenção do blog: deixar minhas meninas charmosas e femininas... o retrô fica "por conta da freguesa", mas é algo que me encanta. As pin ups me fascinam de uma forma incrível, então quiz trazer isso para o meu cantinho! Fico feliz que goste do meu blog e não poderia deixar de te indicar, já que gostei tanto do seu! beijos :*

      Excluir
  3. Adorei o seu vídeo e o seu blog está lindinho!! Já estou seguindo!!!
    Beijos e sucesso!!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  4. Adorei o video flor, seu blog é super lindo
    beijos e muito sucesso para ti
    http://super-hermosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Miiiinha Jujuba liiiinda, amei que veio aqui goxxtosa *--*
    Que bom que goxtou do meu humilde blog hehe
    beijux :*

    ResponderExcluir
  6. Esse vídeo veio a calhar muito bom!
    Estou retribuindo a sua visita de ontem ao meu blog. A agenda dos blogs esta de parabéns em promover os nossos encontro vc não acha? Já estou te seguindo. Ah! Estava me esquecendo, fiz um texto para todos os que estavam ontem comigo em meu blog. Quando puder passa lá.
    Bjsss e Bom Dia linda!

    ResponderExcluir
  7. aaah que legal (:

    Instagram: @Kassyaaraujo, segue lá (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá td bem bom ja to participando do seu blog
    e eu dorei haha
    participa do meu tbm
    vou adora sua presença beijos

    http://anabrincandocomasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**