13 maio 2013

Tutorial: Maquiagem de pin up inspirada em Gwen Stefani

Olá, hoje nós todas vamos entrar na onda das pin ups e se transformar em uma, depois do meu tutorial em vídeo!



Eu me inspirei na make da Gwen Stefani no clipe The Sweet Escape, que é um música que adoro. No clipe ela aparece com batom nude, gloss e batom vermelho, e delineado só rente ao cílios e depois com delineado de gatinho. Então eu decidi misturar tudo! Vamos lá conferir como ficou?




Confesso que relutei um pouco para fazer essa postagem, pois vocês devem ter percebido que eu fiquei morrendo de vergonha na hora de gravar o vídeo kkkk' Mas é por que to no começo e ainda não acostumei, logo gravarei outros bem melhores! Por enquanto, ignorem a minha timidez haha
Apesar do bocão vermelho, essa é uma make de pin up bem discreta! Logo postarei uma super elaborada! 
Bora ver o resultado:








Agora confiram o clipe de The Sweet Escape, e me digam se acharam as makes parecidas!


Espero que tenham gostado, beijos.

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas