03 junho 2013

Batons Natura Faces - Rosa suave, pêssego e rosa surpresa (Resenha)



Olá meninas, olha a sumida dando o ar da graça rs
Hoje trouxe para vocês, a resenha de três batons da Natura Faces. São eles (na ordem da foto): Rosa surpresa, Pêssego e Rosa suave.



Rosa Suave
Ele é super cremoso, é ótimo para quem tem lábios ressecados, pois poderá hidratá-los. É um rosa bem cintilante, o que não é da minha preferência pois não acho que combine comigo,  porém eu o achei bonito. E ainda tem uma boa cobertura e duração.

Pêssego
Quando vi esse batom na revista eu fiquei encantada e logo marquei meu nome, fiquei super ansiosa para que ele chegasse. Por fim, ele chegou... e foi a maior decepção! Na foto lá de cima vocês puderam ver o quanto ele é lindo na bala, porém não gostei quando o passei nos lábios. Ele é da coleção Matte, o que imaginei que teria uma cobertura mais sequinha, mas não é. Ele é bem cremoso, o que é bom para hidratar, mas não achei que teve uma boa cobertura. Pode ser que em outras meninas ele tenha um desempenho mais legal, mais em mim infelizmente, não ficou bom. Usei ele para ir fazer comprinhas (pra não dizer que nunca usei), e achei que ele durou um bom tempo, então pelo menos nisso ele foi bom kkkk

Rosa surpresa
Este batom foi um achado (risos). Lá estava eu arrumando minhas makes, quando encontro esse batom lá perdido e simplesmente amei, pois apesar de ter esse nome, ele puxa bastante para o vermelho, o que eu adoro! Já fui logo usando e acabei achando a dona, que é minha irmã kkkk Ele é cremoso na medida certa, tem uma cobertura perfeita, deixa os lábios bem hidratados, e ainda tem uma longa duração, e quando ele sai, parece que você ainda esta de batom. Não é o máximo? Super aprovei, mas ele já está aqui há algum tempo, então não sei se ainda vendem.


Então é isso minhas lindas. Espero que tenham gostado desse post. Fiquem com Deus e até o próximo.
Beijos, 

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas

* Post não patrocinado