30 julho 2013

Blog do mês pelo CBBlogers!

Oi meninas, tenho uma super novidade para contar pra vocês:

cbblogers blog da semana

Para quem não conhece o CBBloggers é uma comunidade de blogueiras que nos ajuda de diversas formas na divulgação do nosso blog, além de nos dar várias dicas e nos incentivar muito. Eu amo!
E uma das maneiras de incentivo, é com o Blog da semana, onde as blogueiras enviam um post do seu blog. São selecionados quatro posts por semana!
Quem me acompanha na page, viu que já ganhei uma vez com o post "Como fazer o esmalte durar mais nas unhas!". Dessa vez, enviei o post "Dicas para testar a make na hora de comprar!" que foi selecionado junto a mais três posts de blogs diferentes.



Agora os blogs da semana vão automaticamente para a votação do blog do mês, onde é selecionado o melhor blog e no final dos mês os vencedores das votações, são votados novamente e ganham como o blog do mês.
Cada mês o Blog do mês irá ser patrocinado por uma empresa. A empresa desse mês é a Mar de Rosa!
Patrocinado por
Mar de Rosa - O Melhor da Moda Internacional

Então minhas pin ups, conto com a ajuda de vocês para ganhar esse concurso de blog do mês! Para votar em mim clique aqui e façam como na foto abaixo:


http://www.cbblogers.com/2013/07/blog-da-semana-do-dia-20-ao-dia-26-de-julho/

Então é isso meus amores, conto com a ajuda de vocês por que eu vencendo nós todas vencemos. Aos que votarem, me avisem. Agradeço desde já!
Beijos, 


 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook