27 julho 2013

Entrevista com Tha Munhoz sobre o projeto Chilli Persons!

Oi pin ups lindas, como estão? Hoje eu trouxe para vocês uma seção nova, que é a de entrevistas. Ainda não sei que nome dar a seção, mas vamos começar sem nome mesmo. E vocês como são tão participativas podem me ajudar a escolher!
Já tem muito tempo que queria ter essa seção aqui, mas não é tão simples assim. Já tem tempos que venho falando em novidades não é? Então finalmente esse projeto saiu do papel.
As entrevistas serão com pessoas e sobre coisas que admiro, que acompanho, enfim... Não sei se vocês lembram do post do look que usei na festa de uma amiga, e falei que pulseira eu tinha comprado com a Tha Munhoz do blog Chá com Jeans. A entrevista de hoje é com ela, sobre um projeto fantástico, que eu amo, chamado Chilli Persons.
Vamos a entrevista?

Foto Chá com Jeans. Reprodução:  CHILLI GIRL: ADRIELLA STORMOVISK
Eu: Antes de tudo, parabéns pelo projeto. Eu to acompanhando desde o começo e acho uma iniciativa super bacana. Explica pra gente como foi que tudo começou... Como foi que tu teve a ideia pra criar esse projeto?
Tha: Obrigada. Então, eu sempre gostei desse universo alternativo. Sempre gostei de modificações corporais, sejam elas leves ou mais ''agressivas''. Há até então muitas modificações que eu acho super bacana mais não faria em mim especificamente. Bom, gostando disso já foi o primeiro passo pra mim pensar em faze-lo, até porque sempre quis ser fotografa (um sonho desde pequena) então uni o útil ao agradável. A tatuagem e até mesmo algumas modificações vem se popularizando, então achei a hora super oportuna pra abordar o assunto e fazer com que as pessoas entendessem, que simplesmente é arte. Há alguns meses eu abri a pagina e vem dando tudo muito certo!

Eu:Teve algum momento que você achou que não fosse dar certo? Teve algum momento que você quis desistir?
Tha: Sim, teve. Eu acho que todo mundo que vai criar algo pensa nisso o tempo todo ''será que vai dar certo?'' .. porém esse projeto é bem pessoal, eu queria faze-lo, se não tivesse dado com toda certeza eu teria ele do mesmo jeito e me aprofundaria como estou fazendo agora. Agora desistir, nunca.


Foto: Chá com Jeans. Reprodução: CHILLI GIRL: PAOLA BRUNETO
Eu: Você já fez vários ensaios, e um mais lindo que o outro. Teve algum que foi mais difícil ou que foi mais fácil? Tem algum preferido?
Tha: Não tenho um ensaio que eu mais goste, porque todos são muito especiais e passaram por épocas importantes na minha vida. Conheci muitas pessoas que me ajudaram também. Posso dizer que minha dificuldade pode ser trabalhar com as luzes em certos ambientes, pois ainda me locomovo a pé e não tem como eu levar muitas coisas para me ajudar com isso e acabo me virando com o que posso quando é muito longe!

Eu: Quando começou e quando vai terminar? Já teve o alcance que você esperava? 
Tha: Esse meu projeto não tem um tempo limite. Ele começou exatamente 19 de fevereiro de 2013, mas o primeiro ensaio foi solto dia 27 de fevereiro. A data de lançamento simplesmente aconteceu, não foi planejada. E como eu disse não penso ainda se vai ou não ter um término, pois esse projeto ainda tem muita novidade pra vir e não serão apenas ensaios mais. Sim, já teve o alcance que eu esperava, alias, teve muito mais do que eu pensei em tão pouco tempo de lançamento. Eu fiquei bem animada com isso, me empolgou bastante por isso estou mergulhando de cabeça pra melhorar cada vez mais


Foto: Chá com Jeans. Reprodução: CHILLI HEART: KARINE GUIMARÃES E PEP TREZE!
Eu: Tudo tem o lado bom e o lado negativo. Quais os bons frutos que vem colhendo desde o inicio do projeto? 
Tha: Sim, realmente. Bom, além de conhecer muita gente, MESMO, outras cidades, outros ambientes e conversas eu geralmente tenho tido muita procura de ensaio. Aumentou cerca de 80% mais de trabalhos pra mim por mês, isso me ajuda também a investir mais no projeto e nos outros que estão por vir.

Eu: Quais critérios você usa pra escolher os meninos e meninas? 
Tha: Bom, antes realmente era bem mais fácil, pois ninguém conhecia então eu procurava as pessoas. Hoje não, é bem diferente, as pessoas me procuram e com uma frequência gigantesca. Sempre to fazendo ensaios novos, sejam de casais, mulheres ou homens. Para participar tem que estar na cena alternativa, você precisa ser diferente e viver de forma diferente. Os quesitos principais são: tatuagens, piercings, dreads, cabelos coloridos, raspados (quaisquer tipo de modificação corporal), estar disponível para vir até a minha cidade ser fotografado ou combinar comigo uma data especifica que eu possa ir até a pessoa, tem que ser maior de idade porque é assinado um contrato de direito de imagem! (:

Foto: Chá com Jeans. Reprodução: CHILLI GIRL: GEORGIA STEFANINI
E então meninas, gostaram da entrevista? Escolhi as fotos dos ensaios que mais gostei para vocês ficarem com água na boca e irem lá no blog Chá com Jeans e conferir todos os outros. É um mais lindo que o outro!
Para quem tiver interesse em participar, entre em contato com ela na page do Chilli Persons. Curtam também Chá com Jeans, para ficar por dentro das novidades.

Beijos,

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas