03 julho 2013

Resenha: Loção adstringente e Sabonete gel esfoliante - Natura Chronos

Oi luxuosas, que saudades que eu estava daqui. Estive ausente por pouco mais de duas semanas, pois eu precisava pensar um pouco e refletir. Estava em dúvida se continuava com o blog, pois aconteceram coisas que me deixaram em dúvida, confusa. Fiquei bem tristinha, mas agora estou de volta, com a certeza de que é isso que eu quero e vou levar a frente! Nesse meio tempo, gravei vídeos para vocês. Mas como ainda estou editando, vou demorar um pouquinho pra soltar.


Hoje, trouxe a resenha de dois produtinhos da Natura Chronos: o sabonete em gel limpeza profunda e a loção adstringente reguladora.





O que diz o fabricante: "O Sabonete Gel Limpeza intensiva foi formulado especificamente para pele oleosa. Sua fórmula refrescante limpa a pele através de uma esfoliação suave que remove as impurezas e células mortas e prepara para o tratamento cosmético. Contém ácido salicílico que ajuda a controlar a oleosidade e deixa a textura da pele mais suave e homogênea. Modo de usar: pela manhã, aplique o sabonete sobre o rosto molhado até formar espuma e enxague bem (sem deixar resíduo). É recomendado o uso de protetor solar após o uso desse produto."

O que diz o fabricante: "A Loção adstringente reguladora reduz e controla a oleosidade e proporciona efeito matte, deixando a pele com um aspecto mais saudável e preparando-a para o tratamento cosmético. Especialmente formulada para atender às necessidades de peles mistas a oleosas. Sua fórmula refrescante ajuda a remover as impurezas e oleosidade da superfície da pele. Além disso, contém alfa bisabolol da candeia que ajuda a suavizar a pele. Modo de usar: de manhã e a noite, aós a limpeza, aplique com algodão fazendo leve pressão sobre o rosto e pescoço. Não há necessidade de enxaguar. Indicado para pele mistas a oleosas. Uso diário."


O produto vem nessa caixinha, como podem ver nas fotos acima, e vem com um folheto acompanhando. Nesse folheto, vem mostrando todos os produtos da linha Chronos e também indicando a função de cada um (a desses dois é preparação da pele), os principais componentes e a idade para começar a usar cada um deles.
Provavelmente alguém vai perguntar o por que de eu usar esse produto. Bom, minha irmã o comprou por engano e não quis usar, acabou me dando e disse que era pra mim contar sobre ele no blog, então comecei a usá-los. Como tenho apenas 19 anos, não tenho tanta necessidade de usar produtos direcionados para peles de 25, 30, 40, 50 ou 60 anos, mas já que eu os ganhei, estou usando como tratamentos preventivos. É melhor prevenir do que remediar não é?

Após o uso dos dois produtos, percebi que minha pele melhorou bastante. Pelas fotos, é notável que disfarçou um pouco a quantidade de cravos e espinhas, a vermelhidão diminuiu fazendo com que a pele ficasse mais clara, e ainda deu uma secada na pele, reduzindo a oleosidade. Os cravos do nariz também reduziram bastante e o brilho da oleosidade reduziu até mais do que nas bochechas. 

Minha opinião: Achei que o produto realmente cumpre com o prometido pelo fabricante. Claro que uma marca tão boa (na minha opinião) quanto a Natura não deve ser colocada em dúvida, mais confesso que fiquei com o pé atrás pelo fato de não ter a idade indicada para usar o produto. Adorei o resultado, e se usá-los todos os dias realmente irão segurar bastante a oleosidade da pele. Virou um dos meus preferidos!

Como estou usando: Não estou os usando todos os dias e sim em dias alternados. Como não uso maquiagem na pele todos os dias, uso pela manhã apenas nos dias que não vou usar maquiagem. Se em tal dia eu for usar maquiagem, eu lavo o rosto com o sabonete e passo a loção minutos antes de começar a maquiar, independente da hora. Percebi que a maquiagem está durando muito mais tempo.

Espero que tenham gostado do post de hoje meus amores, prometo não sumir mais ta?
Beijos luxuosos, 
 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**