31 agosto 2013

Feliz dia do blog!

Olá meus lindos blogueiros e blogueiras. Venho aqui parabenizar a nós todos que nos dedicamos todos os dias ao nosso blog, que trazemos novidades, que nos dedicamos a fazer a diferença na vida de nossos leitores.
Assim como eu, muito de vocês pensam 24h por dia no blog, andam com agendinha pra cima e pra baixo anotando tudo que vem na mente, se chateiam quando não pode postar em tal dia, se preocupam em responder os leitores, passam horas do dia elaborando posts, as vezes perdem até horas de sono, estão sempre atentos para trazer coisas legais para os leitores. Entre tantas coisas... Um brinde a nós!


E hoje eu estou muito feliz, cada dia meu blog está crescendo. Ainda não sou famosa, mais recebo muito carinho todos os dias de todas as minhas leitoras. Nunca imaginei que fossem ter meninas vindo aqui todos os dias olhar o que escrevo, nunca imaginei que fosse receber tanto carinho como recebo todos os dias aqui no blog e a apoio que tenho tido. O meu muito obrigada a todos!


Aplausos para nós blogueiros. Diante de tanto esforço e dedicação, nós merecemos! Que os nossos blogs cresçam mais e mais!

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook

4 comentários:

  1. hehehe! Feliz dia!!!
    bjooo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nem sabia que tinha dia do blog, acredita?? Parabéns pra gente! rsrs

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  3. Cheguei atrasada mas ainda quero te parabenizar e a todos os blogueiros pelo dia ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**