04 agosto 2013

Selinho da vez... 11X11

Olá meninas, Hoje trouxe para vocês um selinho que recebi do blog Melancia por EveG. Obrigada a Even (irmã da Eve) que lembrou do Pin up de luxo. 
Mas antes de tudo queria conversar um pouquinho com vocês. Estou muito em falta aqui no blog e isso não me agrade de jeito nenhum! Queria postar muito mais do que só uma vez por semana, mas acontece que as atividades do dia a dia acabam tomando conta do meu tempo. Não abandonei o blog e não pretendo abandonar, sempre fico pensando em mil e uma coisas para postar e gravar, o problema é o tempo mesmo. Acabo acumulando posts, estou com vídeos gravados que não tive tempo de editar... 
Mas essa semana recebi a novidade mais maravilhosa do mundo, que passei no vestibular, em hotelaria (que não era tão minha opção, mas de todo modo, fiquei super feliz). O que me fez perceber que tenho que saber dividir melhor o meu tempo, para não ficar tanto tempo sem postar. Mas isso é assunto para outro post ou vídeo.
Também quero agradecer os votos do blog da semana. Eu não venci a votação e, por isso, não vou para a votação do blog do mês... Mas agradeço a todas que perderam um tempinho para me ajudar! Então, muito obrigada!
E vamos a Tag!


Não entendi muito bem a tag, mas pelo que pude perceber é assim:
  • Tenho que falar 11 coisas pessoais.
  • Responder 11 perguntas.
  • Indicar 10 meninas, mas acho que sejam 11!
11 coisas sobre Morganna Grom:

  1. Sou muito sonhadora, vivo no mundo da lua :x
  2. As vezes tenho crise de riso e é super difícil de parar de rir (dodói, coitada) 
  3. Antes eu queria ter apenas canal, mas hoje em dia morro de vergonha de postar os vídeos. aloka
  4. Já morei em Bauru-SP.
  5. Sou vidrada em tatuagens.
  6. Vejo vídeos no you tube quando estou no tédio.
  7. Sou péssima em matemática.
  8. Sou muito ansiosa.
  9. Me estresso muito fácil.
  10. Adoro olhar para o mar. (não me pergunte por que)
  11. Sou muito tímida e isso é muito chato, acaba me atrapalhando muito!
11 Perguntas:

1-Um sonho?
Fazer um curso de teatro, nem que seja só por fazer. É tipo um sonho de infância!

2-Uma coisa que não goste?
Gente falsa, que se aproxima das outras por interesse, que mostra ser o que não é, que quer ser melhor que os outros. 

3-Uma desilusão?
Precisar hidratar os cabelos, preguicinha forever!

4-O que faria com Euromilhões?
Não faço ideia.

5-Prato preferido?
É clichê falar que é estrogonofe ou lasanha né? rsrs
6-Um desafio?
Conseguir manter a dieta, chegar no peso ideal. Conseguir o corpo dos MEUS sonhos está sendo um verdadeiro desafio!

7-O que te deixa feliz?
Sou uma pessoa que fica feliz com pouca coisa. Pequenos gestos, pequenas coisas do dia a dia, coisas inesperadas...

8-Se o mundo acabasse o que faria?
Não teria muito o que fazer, apenas ia querer ficar junto das pessoas importantes e que amo.

9-Um desejo?
Conseguir ganhar dinheiro fazendo algo que eu ame muito, e viver bem e conseguir fazer com que minha família também viva bem. clichê, mas whatever...

10-Uma tortura?
Quando tenho que fazer algo que eu não gosto ou ir num lugar onde não me sinto a vontade, com pessoas que não me agradam. Ou quando tenho que fazer coisas por obrigação!


11-Viagem dos sonhos?  

Uma semana em São Miguel dos Milagres-Al, só pra relaxar. Depois passaria um ano em uma maratona de viagens, em vários lugares do mundo. Já conheço Curitiba e São Paulo, mas tenho vontade de passar uma semana em cada cidade. No Brasil, quero conhecer Porto Alegre, Florianópolis e Parintins. Fora do país, quero conhecer Buenos Aires, Havana, Cancún, Caribe, Londres, Texas, Malibu, Paris, Nova York, Arizona, Los Angelis, Las vegas, Genova, Vancouver... Gente tenho vontade de conhecer tantos lugares, não caberia aqui. Mas meu sonho é passar um ano só viajando e conhecendo vários lugares. 


11 blogs:
Ainda não vai ser nesse selinho que vou indicar meninas. É como eu disse no outro, muita gente acha ruim. No primeiro selinho, a metade das meninas ignoraram :/
Mas estou com mais um selinho e uma tag pra responder (as meninas sabem que eu gostam e se aproveitam rs), então irei marcar alguns blogs nos próximos.

Beijos e uma ótima semana para vocês minhas lindezas, até o próximo post.

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook

8 comentários:

  1. Adorei as perguntas! É minha primeira vez aqui no seu blog... Adorei!

    Beijinhos
    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Morgana! \o/
    Eu também sou bem ansiosa, sonhadora e tenho crise de risos. kkkk
    Amo selinhos, se quiser pode me marcar(a pidona.)
    Mil beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te marcar nos próximos então amiga kkk
      Beeijos

      Excluir
  3. Nossa,ficou muito legal ,saber mais de vc,Chuchu,quando quiser apareça e pode deixar que sempre que possivel estarei por aqui.
    Bjos
    EveG
    http://melanciaeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das respostas... tbm gosto muito de strognoff e lasanha.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**