30 agosto 2013

Selinho da vez: The Versatile Blogger Award - em dose DUPLA!

Olá meninas, finalmente trouxe pra vocês esse selinho mais lindo da vida toda. Eu estava super empolgada pra liberar esse post.

O selinho de hoje é essa coisa mais linda da face da Terra: o  The Versatile Blogger Award, que ganhei da Kris Monneska  do blog Mafia de batom vermelho. Agradeço por ter lembrado do meu blog. Inclusive, o blog dela vai fazer 2 meses daqui a alguns dias... Parabéns para você, pra Evy e Gi, que o blog cresça mais e mais, muito sucesso!

Mas como falei no título, esse selinho é em dose dupla pois fui marcada pela segunda vez pela Milly Costa do blog A gorda revolucionária. Então, muito obrigada a você também Milly!

Agora vamos ao selinho. Ele é essa coisa linda e maravilhosa abaixo:



Tem mais lindo gente? É super a cara do blog! Eu to apaixonada *-*

Regrinhas:
  • Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela no post;
  • Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores (se tiver algum especial com mas que 200, fica a vontade para indicar);
  • Avisar aos blogs que você indicou;
  • Escrever 07 coisas que você gosta.

Os 15 escolhidos são:
7 coisas que eu gosto:
  • Assistir filmes;
  • Ler;
  • Escrever;
  • Viajar;
  • Ver vídeos no youtube;
  • Observar o mar;
  • Risada/sorriso de criança.
Então é isso meus amores, espero que tenham gostado. Quem for respondendo vai me mandando pra mim conferir também!
Um beijo e até o próximo post.

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook