28 agosto 2013

Tag: Complete a frase!

Olá meus amores, como estão? Peço desculpas pela ausência, mas estou desde terça sem net. Quarta passada eu só consegui postar por que o post já estava pronto, e entrei pelo celular e consegui liberar. Como é ruim ficar sem net e como é ruim ficar sem postar para vocês... Sempre acontece algo e não consigo postar! Isso não me agrada :/
Essa semana foi curta aqui na minha cidade, pois ontem foi feriado. Então imprensou a segunda e tivemos um feriadão, o que deixou a semana mais curta. Então resolvi fazer uma mini maratona de selinhos e tags. Ou seja, essa semana, aqui no blog, só vai dar selinhos e tags. Fui marcada em alguns e para não deixar as pessoas que me marcaram esperando, decidi fazer isso. Mas ainda essa semana, libero um vlog que eu fiz esse fim de semana, nesse feriadão super legal que passei com a família! Ou seja, em algum dia vai ter post duplo :D



Regrinhas:
* Completar todas as frases
* Repassar para 6 blogs e avisá-los
* Ao completar as frases, você pode continuar para os blogs as mesmas ou trocar por alguma que achar mais interessante

Vamos começar?

* Sou muito... ansiosa!

* Não suporto... gente falsa, que finge ser o que não é, que quer chamar atenção o tempo inteiro.

* Eu nunca... desperdiço algo. 

* Eu já... tive crise de risos quando não podia!

* Quando criança... eu decorava as falas dos filmes e ficava repetindo e interpretando junto, ou me trancava no quarto e ficava repetindo as cenas. 

* Não gosto... de gente falando bobagem ou futilidade perto de mim!

* Nesse exato momento... estou respondendo essa tag e ouvindo Nate Richert.

* Eu sempre gostei... de coisas meio fantasias (fadinhas, bruxinhas, magia...), acho que tem haver com meu nome hehe

* Se eu pudesse... viveria em outro mundo. Algo fantasioso também :x

* Fico feliz quando... encontro dinheiro perdido em um bolso de algum short ou calça, ou perdido na bolsa.

* Se eu pudesse voltar no tempo... mudaria algumas coisas.

* Adoro... assistir filme comendo pipoca ou tomando sorvete (ou algo gelado).

* Quero muito... ter um bom emprego e viver bem.

* Eu preciso... de um quarto só pra mim!

Blogs:
Não vou marcar ninguém, sintam-se a vontade para responder. Quem responder me avisa, vou adorar ler as respostas. Beijos,

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook


9 comentários:

  1. Oi querida, adorei a tag, super boa!
    Dá para conhecer muito a pessoa!
    Beijo
    http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Se quiseres ver as minhas respostas a esta tag vai aqui a este link: http://mafaldinhaarte.blogspot.pt/2013/07/tag-das-frases.html essa postagem foi feita em julho. Neste momento há mais postagens no blogue,comenta onde quiseres. Beijinhos fofinhos!! Fica com deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma olhadinha e achei super interessante. Que bom que agora esta bem e recuperada! Deus te abençoe, bjs

      Excluir
  3. Querida, responde sua tag la no blog e te deixei um selinho la também então pega que é teu hahaha bjocas
    http://projeto-gr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkk, linda, adorei a suua versão da tag, me identifiquei muito ctg. tbm preciso de um quarto só pra mim >.<, kk. Seguindo você, se puder, me segue no meu tbm? bjão *-*
    http://www.peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Morgana.
    Respndi a tag, adorei as perguntinhas, caprichei nas respostas.
    Dá uma conferida no meu blog.
    Beijos.
    http://www.amodainfoco.com/2013/09/respondendo-uma-tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**