21 agosto 2013

Tag: Se eu fosse...

Olá meus amores, como estão vocês? Hoje trouxe mais uma tag para responder... Pq eu AMO tags! 



Essa tag ninguém me marcou, mais eu vi no blog Meu doce lar da minha amiga Karin Figueira, e achei muito interessante e resolvi vir responder.

Bora lá?

Se eu fosse um mês: Junho, pois foi o mês que nasci. 


Se eu fosse um dia da semana: Duvida crueel... Mas acho que seria a sexta-feira, pois adoro as sextas!

Se eu fosse uma hora do dia: Seria 7h, pois é a hora que eu acho que o dia deveria começar.

Se eu fosse uma estação do ano: Seria a primavera *-*

Se eu fosse um planeta: Dizem que eu vivo no mundo da lua... Como lua não é planeta, seria marte, que também é longe kkk

Se eu fosse uma direção: Um bom caminho!

Se eu fosse um móvel: Estante. Gosto de pensar que é lá que colocamos tudo o que gostamos, que lembramos com carinho. Ex: fotos de momentos que nos marcaram!

Se eu fosse um pecado: A preguiça me descreve bem... 

Se eu fosse um sentido: Seria a audição. Pois apesar de falar demais, também sei escutar!

Se eu fosse uma pedra: Eu adoro essa coisa de pedras preciosas e tal... Acho fascinante. Das que "estudei", rubi é a que mais me fascina, e a que mais gosto!

Se eu fosse uma planta: Não conheço muito de plantas :/

Se eu fosse uma flor: Copo de leite ou tulipas (branca ou rosa) *--*

Se eu fosse um clima: Subtropical, talvez...

Se eu fosse um prato: Seria algum tipo de massa... fettuccine, nhoque, capellette, ravioli... Ai ai, só de falar dá água na boca! 

Se eu fosse um instrumento musical: Violão (pois sempre achei lindo) ou flauta (pois já toquei e acho lindo).

Se eu fosse um elemento: Ar, água... tenho minhas dúvidas.

Se eu fosse uma cor: Vermelho... é muito apaixonante *-*


Se eu fosse um animal: Seria uma borboleta. Acho tão lindo e leve!

Se eu fosse um som: Da chuva caindo no mar... relaxa a alma!

Se eu fosse um sentimento: Amor.

Se eu fosse um lugar: Cancun.

Se eu fosse um sabor: Baunilha.

Se eu fosse uma palavra: Paciência. Precisamos dela em tudo, para tudo!

Se eu fosse um objeto:  Seria um porta retrato. Basicamente, seria o mesmo motivo da estante... é lá que colocamos os nossos melhores momentos.

Se eu fosse uma parte do corpo: Cérebro. 

Se eu fosse um número: 19, é o dia em que nasci. É o dia em que comecei a namorar... Entre antas coisas da minha vida, tudo acontece em torno desse número.

Se eu fosse um símbolo: Infinito 

Se eu fosse uma música: Running - No Doubt (Clique aqui para ouvir)

E os 5 blogs são:
Então essa foi a tag de hoje e quem quiser responder sinta-se a vontade. Quando responderem, me avisem e vou adorar ler as respostas de vocês. Espero que gostem e até o próximo post.
Beijos, 
 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook



10 comentários:

  1. Amiga, vc me apresentou uma música linda. Puxa, não conhecia!
    Amei suas respostas, especialmente, o fato de vc saber escutar - isso é uma grde qualidade!
    Imagine que tem pessoas que qdo vamos falar, desabafar, não sabem nos escutar e falam mais que a gente msm, né? Às vezes por desinteresse, às vezes por ansiedade...
    Aguardarei com carinho o selinho pq assim como vc amo tags, selinhos...
    Bjs, amiga linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sei ouvir por que quando quero ser ouvida, raramente encontro alguém que possa apenas me ouvir... sou do tipo "faço com os outros, o que quero que façam comigo" sabe?
      O selinho sai amanha, beijos :**

      Excluir
  2. Obrigado Moragana!
    Vou responder durante a semana.
    Beijinhos.
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada linda, tem selinho pra vc amanhã hein :)

      Excluir
  3. Achei bem diferente... obrigada por me indicar!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Huum nunca tinha visto esta tag em nenhum blogue. Acho que já tenho assunto para a minha próxima postagem. Obrigada pelas dicas!! Beijinhos fofinhos!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Linda super muito obrigado pela indicação, desculpa a demora é que meu mundo ficou meio corrido esses dias, mas fiquei feliz por lembrar de mim viu
    bjo enorme

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**