12 setembro 2013

AVISO: Vou ser feliz!

Olá minhas lindas, como estão? Bom, eu estou super bem, super feliz e radiante de alegria. E não poderia ser diferente! 
Como disse para vocês no vídeo do vlog de feriadão, estou me preparando para fazer a minha mamoplastia (cirurgia de redução de seios/mamas). Esse, com certeza, será o momento mais feliz da minha vida. Mas para essa cirurgia acontecer eu estou tento que correr atrás de alguns papeis, estou tendo que ir a alguns médicos, fazendo mil e um exames... e isso me toma tempo!


Como estou assim sem tempo, não quero deixar de postar aqui no blog. Mas como essa falta de tempo não é de hoje, sempre vim relutando para não deixar os posts programados. Mas como a situação agora é outra, eu estou me "ausentando" por um motivo de força maior, estarei deixando alguns posts prontos para na semana que vem (que é a semana da cirurgia) e para as semanas de recuperação. Primeiro por que não sei se irei ter tempo, e depois por que tenho certeza que minha mãe, minha irmã, meu pai e meu namorado não vão permitir que eu fique no computado de maneira nenhuma, por motivo nenhum.

Para não ficar em falta, essa foi a única maneira que encontrei para continuar ativa aqui no blog e não faltar conteúdo. Claro que sempre e assim que puder, irei estar fazendo posts fresquinhos para vocês e trazendo novidades. Para que vocês possam reconhecer, irei deixar no fim do post descriminando se ele é programado ta? 

E sempre que puder, também irei falando sobre minha recuperação. No vídeo do vlog de feriadão também comentei com vocês que vou fazer um vídeo falando do pré operatório e do pós operatório, e vou fazer isso sim. Vou estar fazendo uma série de 3 vídeos, e o primeiro (pré operatório) irá ser liberado semana que vem, mais ainda não sei a data.

Então é isso minhas lindas, espero que compreendam. Obrigada pelo carinho que recebo todos os dias, sei que vão entender o momento!

Até o próximo post, beijos.