12 setembro 2013

AVISO: Vou ser feliz!

Olá minhas lindas, como estão? Bom, eu estou super bem, super feliz e radiante de alegria. E não poderia ser diferente! 
Como disse para vocês no vídeo do vlog de feriadão, estou me preparando para fazer a minha mamoplastia (cirurgia de redução de seios/mamas). Esse, com certeza, será o momento mais feliz da minha vida. Mas para essa cirurgia acontecer eu estou tento que correr atrás de alguns papeis, estou tendo que ir a alguns médicos, fazendo mil e um exames... e isso me toma tempo!


Como estou assim sem tempo, não quero deixar de postar aqui no blog. Mas como essa falta de tempo não é de hoje, sempre vim relutando para não deixar os posts programados. Mas como a situação agora é outra, eu estou me "ausentando" por um motivo de força maior, estarei deixando alguns posts prontos para na semana que vem (que é a semana da cirurgia) e para as semanas de recuperação. Primeiro por que não sei se irei ter tempo, e depois por que tenho certeza que minha mãe, minha irmã, meu pai e meu namorado não vão permitir que eu fique no computado de maneira nenhuma, por motivo nenhum.

Para não ficar em falta, essa foi a única maneira que encontrei para continuar ativa aqui no blog e não faltar conteúdo. Claro que sempre e assim que puder, irei estar fazendo posts fresquinhos para vocês e trazendo novidades. Para que vocês possam reconhecer, irei deixar no fim do post descriminando se ele é programado ta? 

E sempre que puder, também irei falando sobre minha recuperação. No vídeo do vlog de feriadão também comentei com vocês que vou fazer um vídeo falando do pré operatório e do pós operatório, e vou fazer isso sim. Vou estar fazendo uma série de 3 vídeos, e o primeiro (pré operatório) irá ser liberado semana que vem, mais ainda não sei a data.

Então é isso minhas lindas, espero que compreendam. Obrigada pelo carinho que recebo todos os dias, sei que vão entender o momento!

Até o próximo post, beijos.


 

4 comentários:

  1. Morgana! Desejo muito sucesso na sua operação.
    Que lhe traga benefícios.
    Obrigado por ter pensando em nós suas leitoras, mesmo cheia de coisas pra fazer. Imagino como você deve estar ansiosa para a cirurgia. Mas vai dar tudo certo. ^^
    Beijinhos.
    http://www.llaranjas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaai que liiindo Lu. Obrigada por estar sempre por aqui... por comentar, por motivar e pela compreensão! Todo apoio é muito precioso pra mim agora nesse momento tão importante na minha vida, é muito bom poder contar com você e com as minhas leitoras fieis que estão sempre por aqui! beijos

      Excluir
  2. Uau...parabéns pela conquista!!!
    Vai dar tudo certo, viu?!
    Deus abençoe sua nova etapa!!!

    Obrigada pela visita no meu cantinho!!!

    Beijinhos

    Blog: http://halldasborboletas.blogspot.com.br/
    Facebook: www.facebook.com/halldasborboletas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**