29 setembro 2013

Como estou!

Olá meu amores, conforme vocês viram na page, dia 20 de setembro (semana passada) foi minha cirurgia. Ocorreu tudo bem, tive alta no dia seguinte e estou em casa. Estou muito bem! Meus peitos ainda não estão 100% por que ainda estão inchados, vou ficar com pontos até o dia 3 de outubro, e de repouso até o dia 20 de outubro!

Não deu pra postar o vídeo do pré operatório por que a bonitinha aqui gravou um vídeo super bacana, super legal, mas quando fui editar só aparecia do nariz pra baixo :~ Espero que entendam... eu vou cumpri com o que prometi. Vou gravar outro quando tiver menos inchadinha e menos dolorida ok?! Os próximos vídeos será com Morganna de peitinhos *--*

Aaa, e eu deixei uns vídeos já gravados de customização de shorts (um tribal e outro com spikes) libero assim que conseguir ficar um tempo no computador. Por que a minha cirurgia foi um pouquinho delicada, eu ainda estou com os pontos, incomoda muito, eu to sentindo muita falta de ar, estou dolorida... não tem posição que eu fique por muito tempo, que eu já fico agoniada. Essa semana eu até tentei editar, mais não tive paciência amores, ou eu sinto dor ou eu edito vídeo, os dois não rola rsrs. Mas agora eu consigo ficar um tempinho a mais, de pouquinho em pouquinho a gente vai tentando deixar o blog em dia né meninas.



Quem me acompanha no instagram (@pinupdeluxo@morgannabl) viu que estou mais loira, mais não gostei do resultado dessa vez :/ No primeiro dia eu tava super feliz, mais do segundo dia em diante ele começou a ficar super mastigado e ficou super amarelado e como estou de molho por causa da cirurgia, não da pra eu cuidar e tals... eu to dependendo de outras pessoas pra cuidar de mim e do cabelo, e não é a mesma coisa né gente?

Hoje meu amor (que é meu cabeleireiro particular) vem aqui fazer uma queratinização ou algo do tipo, pra ver se resolve. Por que meu cabelo não ta fácil hein! E quando ele arrumar meu cabelo e ele tiver menos feio, eu gravo vídeo pra vocês. Por que agora não tem como.



No mais... estou linda, feliz, radiante. A cirurgia foi ótima e estou me amando mais ainda! Lá no meu face eu lancei uma "nova" tag #ficargata. Por que agora eu to super empolgada a mudar, emagrecer a ter uma vida saudável... eu já tinha mudado a minha rotina e minha alimentação, e agora eu to muito mais empolgada! Como estou no pós operatório, não pode malhar, então minha alimentação melhorou muito mais. Mamis e amorzão tão me ajudando. E eu só tenho a agradecer!

Acompanhem as redes socias pra saber como estou. Tenham um ótimo domingo e uma ótima semana, beijos e até o próximo post 

Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook

2 comentários:

  1. Parabéns pela cirurgia! Que você fique ainda mais linda, e claro, que essa dorzinha passe logo!

    Beijão e uma ótima semana!
    http://maisserenidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com tantos problemas para acessar a net, tenho dado preferência a liberar meus posts - o que tem me deixado chateada por ficar sem saber notícias das amigas, sabe, Morganna.
    Mas agora parece que a conexão está melhorando...
    Fico feliz de saber que está bem, se recuperando.
    Se cuide e volte para a blogosfera- que não é a msm sem vc, amiga!

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**