08 setembro 2013

Desafio: Maquiagem em 5 minutos!

Olá meu amores, finalmente trouxe pra vocês esse desafio que eu já estava morrendo de vontade de fazer. Eu achei super legal, e até mesmo divertido. Eu não tinha pego espelho, só tinha um espelho na parede do lado e era ruim de se ver... Acabei me enrolando toda kkk'
Vamos ver como foi minha experiência?


Minha geente, viram o desastre? kkkk
Agora vamos ver as fotos dessa make linda e maravilhosa!



Nas fotos não dá pra ver, mas no vídeo é perceptível a palhaçada que eu fiz na sobrancelha. E eu que queria fazer uma make rápida pra esperar o namorado, acabei tendo trabalho redobrado. Não dava pra esperar ele daquele jeito né? kkkkk'

Gostaram? Fiquem com Deus e até o próximo post. Tenham uma ótima semana!


15 comentários:

  1. Amiga,
    Borrando ou não, vc fica linda do msm jeito, viu!
    Ai, que saudades do meu batom desta cor... Preciso comprar outro!
    Bjs e linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, ele é lindo... Mas de outra marca, esse da Natura eu não recomendo muito não!

      Excluir
  2. Abre cara kkk, adorei você ficou ótima
    Tenha uma ótima semana.
    http://www.flordlismaisvoce.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk não queria abriir, daí tem que ter aquela conversinha com os produtinhos né :x

      Obrigada linda, vc tbm!

      Excluir
  3. olá!venho através da agenda dos blogs conhecer seu cantinho,amei.te seguindo...aguardo sua visita,fica c/Deus bjss!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido muito divertido! HUAHSUHEUHDS
    ADOREI, AMEI, APAIXONEI pelo seu layout! Acho as pin ups umas coisas lindas!

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei, rs" . bem rápida!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, blogueira(o)!!!!

    Sou Kika Arruda, amiga do blog de divulgação AGENDA DOS BLOGS e estou passando para comunicar o objetivo principal da AGENDA e o seu objetivo ao se inscrever na AGENDA. Os amigos da AGENDA DOS BLOGS, através da divulgação do seu link, vão até você para comentar e seguir o seu blog. Você, por sua vez, fará o mesmo, visitando e seguindo os amigos, assim formando uma corrente da amizade. Esse recado é devido aos muitos amigos que ainda não entenderam qual o objetivo principal da AGENDA DOS BLOGS na blogosfera!!Muitos amigos estão comunicando que alguns blogs não visitam e nem seguem os blogs da AGENDA. A Magda Moreira, autora do blog, constatando esse fato, é obrigada a remover esses blogs da LISTA DE DIVULGAÇÃO.Somos a favor dessa frase muito importante na blogosfera que é GENTILEZA GERA GENTILEZA!! Se você não é a favor, entre em contato com a MAGDA MOREIRA. Lembrem-se que esse é um recado geral para todos os amigos cadastrados na AGENDA. Dúvidas, a MAGDA MOREIRA está no FACEBOOK.Bjsssss!!!!

    http://www.mulherquesabe.blogspot.com.br/
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameiii...rsrs
    Já estou seguindo!!!
    Vim aqui para dizer que estou de volta com o Blog e com tudoooo!!!
    Espero sua visitinha lá!!!
    Beijos
    Priscila Pas

    Blog
    http://halldasborboletas.blogspot.com.br

    Curta também nossa FanPage
    www.facebook.com/halldasborboletas

    ResponderExcluir
  8. Em 5 minutos é um record mesmo huahuahuhau!
    Adorei seu vídeo *-*
    Você é uma fofa =)
    Beijos, Dru!

    Me visita também?
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
  9. Oi boneca tudo bem !!

    Nossa 5 minutos flor !!
    Eu nao consigo nao !!
    Voce se saiu muito bem !!
    Ameiiiiiii **

    Ja to seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha la no meu cantinho
    será muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    Me Segue no Twitter :
    https://twitter.com/LalaInMakeup

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**