16 setembro 2013

Ta rolando por aí... blusas esportivas - Basketball T-shirts.

Oi pin ups, já reparam como o mundo da moda é engraçado? Quem iria imaginar que aqueles blusões enormes dos jogadores de basquete e futebol americano iriam virar tendência no mundo da moda? E não é só entre as meninas que frequentam academia não, é em todo lugar. 

Pelo o que andei vendo por aí, teve até desfile de moda levando modelos para as passarelas usando essas blusas. Também tem muitas famosas que adotaram esse estilo, e vez ou outra escolhem essa peça para compôr o look. 


Rihanna é a que mais faz aparições com esse tipo de roupa. Ela usa tanto como blusinha, quanto como vestido. Até show ela já fez!


E o mais legal é que é uma peça que dá pra ser usada de várias formas, montando diversos tipo de looks.

A atriz Taila Ayala usou como vestidinho, e ficou lindo. Já as outras meninas, usaram como blusões e os acessórios é que foram definindo o look. 


O mais legal das Basketball T-shirts é justamente a possibilidade de fazer mil coisas. Para não ficar masculina, é só colocar acessórios e arrazar!



Dá pra usar com calça, short, saias e até shorts assimétricos, macacôes (jardineira). Na bolsa, dá pra usar de clutch, bolsas grandes e até mochilas. Já nos pés, dá pra usar tênis, sapatilhas e até mesmo arrazar no saltão! 


Como já falei antes, dá pra ir pra qualquer lugar... academia, shopping, cinema, saidinha com as amigas, faculdade. É só soltar a imaginação! Deu pra se inspirar para várias ocasiões com esses looks que mostrei para vocês. 

Mas me respondam: gostaram da Basketball T-shirts? Usariam?
Particularmente eu adorei! Quando morava em Bauru, achava lindo quando os meus amigos usavam essas blusas mais larguinhas que me remetiam muito ao ambiente americano, as escolas e ao basquete. E agora me vejo podendo usar e abusar, sem perder a feminilidade? A-D-O-R-O! 

Me contem o que acharam, beijos e até o próximo post.
* Post programado.