16 setembro 2013

Ta rolando por aí... blusas esportivas - Basketball T-shirts.

Oi pin ups, já reparam como o mundo da moda é engraçado? Quem iria imaginar que aqueles blusões enormes dos jogadores de basquete e futebol americano iriam virar tendência no mundo da moda? E não é só entre as meninas que frequentam academia não, é em todo lugar. 

Pelo o que andei vendo por aí, teve até desfile de moda levando modelos para as passarelas usando essas blusas. Também tem muitas famosas que adotaram esse estilo, e vez ou outra escolhem essa peça para compôr o look. 


Rihanna é a que mais faz aparições com esse tipo de roupa. Ela usa tanto como blusinha, quanto como vestido. Até show ela já fez!


E o mais legal é que é uma peça que dá pra ser usada de várias formas, montando diversos tipo de looks.

A atriz Taila Ayala usou como vestidinho, e ficou lindo. Já as outras meninas, usaram como blusões e os acessórios é que foram definindo o look. 


O mais legal das Basketball T-shirts é justamente a possibilidade de fazer mil coisas. Para não ficar masculina, é só colocar acessórios e arrazar!



Dá pra usar com calça, short, saias e até shorts assimétricos, macacôes (jardineira). Na bolsa, dá pra usar de clutch, bolsas grandes e até mochilas. Já nos pés, dá pra usar tênis, sapatilhas e até mesmo arrazar no saltão! 


Como já falei antes, dá pra ir pra qualquer lugar... academia, shopping, cinema, saidinha com as amigas, faculdade. É só soltar a imaginação! Deu pra se inspirar para várias ocasiões com esses looks que mostrei para vocês. 

Mas me respondam: gostaram da Basketball T-shirts? Usariam?
Particularmente eu adorei! Quando morava em Bauru, achava lindo quando os meus amigos usavam essas blusas mais larguinhas que me remetiam muito ao ambiente americano, as escolas e ao basquete. E agora me vejo podendo usar e abusar, sem perder a feminilidade? A-D-O-R-O! 

Me contem o que acharam, beijos e até o próximo post.
* Post programado.

4 comentários:

  1. Menina é não é que essa moda pegou mesmo?
    Outro dia fui ao shopping e tinha até VESTIDO com esse estilo? Achei super descolado!
    Super beijos! Dru!

    Me visita também?
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc me despertou pq confesso que nunca gostei, achava mto masculinizadas, sabe.
    Mas vendo essas opções ultra-femininas que vc trouxe, até me animei a comprar pra mim tbm.
    Amei!

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu gosto bastante dessa moda!
    Adorei o post!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho legal essa tendencia. Eu usaria!
    Beijos, bom fim de semana!
    http://www.mayraphael.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**