02 setembro 2013

Unhas da semana: verde água e azul piscina!

Olá pin ups, como estão?

Depois que voltei da praia onde passei o fim de semana (post aqui), eu entrei numa vibe super calminha e quis transmitir isso nas minhas unhas. 
Eu sou do tipo "baixinha esquentadinha" sabe? Meu namorado brinca muito comigo por causa disso! E é até engraçado como o mar me acalma tanto? Não há nada melhor do que sentar na areia e observar o mar! 

Agora vamos a unha de hoje?

Trouxe como referência a cor do céu, o mar, a piscina... E foi assim que consegui trazer comigo um pouquinho do meu  fim de semana!

O esmalte que usei de fundo estava um pouco mais velhinho e dificultou um pouco na esmaltação. E eu que já não uma das melhores "pintoras", tentei muito mas não consegui deixar o acabamento como queria. Mas mesmo assim, adorei o resultado final!











E foi essa a duplinha que usei nessa mani de hoje: o Absinto - Colorama e a minha misturinha que eu batizei carinhosamente de Smurfete. Gostaram da combinação?

Usei:
  • 1x Base fortalecedora de unhas - Colorama
  • 1x Absinto - Colorama
  • 1x Smurfete / usando a técnica da esponjinha (tutorial em breve)
  • 1x Extra brilho - Lapogée
E aí lindas, gostaram? Se inspirem para as unhas dessa semana.

Beijos e fiquem com Deus!

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook


8 comentários:

  1. aain q liiindo q ficou esse degradê *-*
    #seguindo bjbj

    http://eemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou diferente + gostei
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo Morgana!
    Faz um tutorial?
    Beijinhos.
    http://www.llaranjas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá
    muito Lindo seu Blog. te via na ANGENDA DOS BLOGS.
    JÁ TE SEGUI.
    Aguardo uma Vista
    Abraços
    Ivete

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**