25 outubro 2013

Especial de Recomeço do canal Santa Vaidade!

Olá meninas, o post de hoje é mais do que especial. Primeiro por que hoje trago para vocês o primeiro vídeo depois de tanto tempo. Já estava com saudade! E segundo, por que estou participando de um Especial. Essa é uma das novidades que comentei no post anterior.



Eu adorei participar desse Especial, principalmente pelo motivo. A Milena Cristofoline está recomeçando do zero pois o seu antigo canal, As divas no comando, foi invadido...  excluíram todos os vídeos e apagaram o canal. Então ela está começando do zero e como está dando certo, ela resolveu fazer esse especial. Falo mais sobre isso no vídeo! Aah, e está rolando sorteio de comemoração também. 

O tema era livre, então escolhi um Get ready with me - Se arrume comigo, pois quando estamos tristes não há nada melhor do que sair, se divertir e espairecer. Vamos ver o vídeo?

Clique aqui para se inscrever e conferir os outros vídeos!

Então foi isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado. Esse também foi o meu primeiro Get ready with me, se gostarem desse tipo de vídeo eu posso fazer mais vezes. 

Apoiem a Milena, conheçam o trabalho dela:
Youtube: http://www.youtube.com/user/santavaidade12
Blog:  http://www.saantavaidade.blogspot.com.br

Boa sorte para quem irá fazer o ENEM esse fim de semana. Eu irei fazer, torçam por mim!
Beijos.
 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook

2 comentários:

  1. Amiga, que alegria vc de volta!
    Vejo que já se recuperou do pós-operatório, graças à Deus.
    É, esse universo virtual é mto bacana mas tbm mto cruel!
    Que ela possa recomeçar e renascer, pq recomeço é tbm um renascimento, não é verdade?
    Trança linda demais!!!

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar


    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Morgana !!!!!!!!

    Passando por aqui para deixar o meu
    Abraço e carinho e, desejar-lhe um fim
    De semana maravilhoso, com muita luz,
    Amor e felicidade em seu coração!
    Beijos de luz !!!!!!!!

    POETA CIGANO – 31/10/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**