21 outubro 2013

Famosas sem make! #1

Olá meus amores, como estão? Estou sumidinha, como sempre, mas estou muito animada e vamos voltar com tudo. Tenho muitas novidades!

Pra dar uma animada nas minhas gatas, eu trouxe esse post super descontraído que irei dividir em 3 partes, pra mostrar 2 coisas: maquiagem é tudo nas nossas vidas sim, nos deixa linda para qualquer ocasião, levanta alto estima de qualquer mulher e até nos faz nos sentir poderosa e etc... mas é muito bom retirar a make e deixar a pele descansando um pouquinho  no dia a dia. Até as famosas fazem isso, vamos ver?


Fonte: Capricho.abril.com.br
Fonte: Capricho.abril.com.br
Miranda Cosgrove (do iCarly) e Avril Lavigne mostraram que nem precisam de make, já são lindas por natureza!

Fonte: capricho.abril.com.br
Fonte: capricho.abril.com.br

A nossa "Bella" Kristen Stewart e a cantora e atriz Vanessa Hudgers também dão o devido descanso para a pele delas. 
Fonte: capricho.abril.com.br
Pra terminar o post de hoje, escolhi a linda Emma Stone, que nem precisa de muito para ficar linda.

Gostaram desse post? Vem mais 2 por aí... Quem serão as próximas?
Beijos.


5 comentários:

  1. Nossa a Avril e a Emma são as que mudam mais!!

    Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  2. Elas também são humanas, tá vendo? Também tem olheiras u_u hahahaa ♥

    Tá rolando sorteio no meu blog http://cogumelocintilante.blogspot.com.br/2013/09/primeiro-sorteio-tpm-de-ofertas.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Morgana.
    Apesar das fotos sem makes, elas são lindas.
    Estranhamos um pouco a primeira vista, pois vivem sempre produzidas e tal.

    Bjoos, A Moda In Foco

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**