16 novembro 2013

Bolo Espartilho - Passo a passo! - Vídeo

Oi oi meus amores, tudo bem com vocês? O post de hoje traz um conteúdo super diferente.

Minha mãe faz bolos e doces, sou suspeita pra falar mas amo tudo que ela faz e acho tudo uma delícia. Ela recebeu uma encomenda de bolo de espartilho para um Chá de lingerie, até aí tudo bem... Foi quando me bateu a curiosidade e procurei passo a passo no YouTube e não encontrei, procurei fotos do passo a passo e também não achei

Foi quando lembrei que sempre que procuramos algo na internet a gente quer encontrar! Concordam? Pois bem... Para não haver mais pessoas procurando e não encontrando, resolvi convencer minha mamis a gravar o passo a passo, o que não foi difícil. Então tá aí o tutorial para vocês: Como fazer um bolo espartilho!

Assistam e me contem o que acharam!



Espero que tenham gostado. Se inscrevam no canal da minha mamis pois vem muita novidade por aí!
Clique aqui para se inscrever e dar like no vídeo :D

Amores, essa ideia de bolo é super legal para chá de lingerie, chá de panela e até mesmo festas de aniversário, e super combina com o tema do blog. No caso, era um chá de lingerie e a cliente faz uso de espartilho para afinar a cinturinha, então foi uma ideia que as amigas tiveram de homenageá-la! Super legal não é mesmo?!

Quero a colaboração de vocês com sugestões das receitas e das decorações de bolo que vocês querem ver lá no canal dela e aqui no blog. 
Estou super feliz com essa novidade e espero que gostem também. Como minha mãe trabalha com festas, penso em abordar esse tema por aqui... O que Acham?

Beijos e até o próximo :**


 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook



*Esse post não foi patrocinado

2 comentários:

  1. Que liiiindo amei, o tutorial ficou ótimo flor mas achei muito dificil rs, melhor deixar pra quem tem prática né? De parabens a sua mae, o bolo ficou perfeito !! Poxa você podia ter tirado fotos do resultado :/ ficou tão perfeito !!
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    By: Le

    ResponderExcluir
  2. Morgana! Também acho o úo quando procuramos algo e não encontramos.
    Agora quem quiser vai encontrar o seu vídeo. *-*
    Sua mãe arrasa no bolo, hein?!
    Ficou lindo.
    Parabéns pra sua mamis.
    Beijinhos.
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**