14 novembro 2013

DIY- Faça você mesmo: Short de Rebite - Vamos customizar?

Oi oi amores, como estão? Hoje o post é de "Faça você mesmo"!
Já tem algum tempo que fiz um vídeo mostrando pra vocês como fiz um short de rebite rosa e branco que eu amei fazer e adoro usar! O tempo foi passando e o vídeo foi ficando de lado, mas agora eu encontrei ele e como prometi lá no instagram, aqui está ele. Vamos ver?

Se inscreva no canal clicando aqui. E dê aquele apoio clicando em gostei :D

Materiais que utilizei:

- Calça masculina (do namorado): Cortei no tamanho que queria o short e desfiei um pouco. E em mim ele fica de cintura alta! Mas você pode usar uma calça sua mesmo que você esteja querendo dar um up, uma bermuda ou shorts seu mesmo, não precisa usar uma calça masculina hehe
- Rebite, spikes ou tachinhas: eu utilizei rebites que tirei de um cinto de rebites que eu tinha há muito tempo. Confesso que achei que vale mais a pena pois quando você compra os spikes, você paga por unidade ou peso e sai bem mais caro. E já os rebites, vem no cinto e tem um preço único, além de vim vários!
- Tesoura e alicate: para auxiliar na hora de abrir e fechar os rebites.

Solte a imaginação!

E aí meus amores, gostaram? Espero que sim, pois fiz com todo amor!
Beijos e até o próximo post.


 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook


2 comentários:

  1. Olá flooor,que dika massa,ameiii! ><
    Adoreii seu blog viuu,e já estou seguindo!! ><
    Segue também? Fikarei muito feliz com a sua visitinha!
    Bjux e sucesso...


    blog:Trends of Me - Blog
    Fanpage:Trends of Me - Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Oi Morganna!

    Adorei o seu short! Customizar as roupas é ótimo pra darmos aquela cara nova a uma peça antiga, né?
    Eu também customizo minhas roupas e utilizo rebites da Baxmann. Eu indico! Vale a pena conferir: http://www.baxmann.com.br/produtos/rebites

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**