22 dezembro 2013

Desafio cara ou coroa - pagando mico kkkk'

Oi oi meus amores, como é que vocês estão?

Hoje eu decidi pagar mico com vocês, para fazer vocês rirem um pouquinho. Respondi esse desafio Cara ou Coroa já tem algum tempo, mais ficou muito ruim. Depois respondi uma segunda vez e ficou muito ruim.. Quando digo ruim, não é por que eu fiquei feia e tive vergonha de postar... É que o vídeo ficou ruim mesmo, ou o áudio ou a imagem rs.

Mas finalmente eu consegui e trouxe para vocês. Foi muito divertido! Vamos conferir o vídeo?




kkkkkkkkk E aí, gostaram? Vamos ver as fotos?


Regras do desafio Cara ou Coroa:

Separar os produtos necessários antes de começar a gravar.
Começar o desafio sem maquiagem. 
- Utilizar uma moeda.
- Jogue a moeda para o alto e, de acordo com o resultado (cara ou coroa) você irá saber qual o desafio irá cumprir. 

Materiais necessários:

- Uma moeda.
- Um elástico de cabelo.
- O seu batom favorito.
- O seu blush favorito.
- Um bronzer.
- O seu produto favorito para o rosto.
- Um lápis de lábios.
- Um corretivo.
- O seu produto favorito para sobrancelhas.
- O seu delineador favorito.

Desafios:

1º Desafio:
Cara – Use batom no lugar do blush.
Coroa – Mostre o seu blush favorito.

2º Desafio:
Cara – Faça um rabo de cavalo no topo da cabeça.
Coroa – Mostre o teu produtos favorito para cabelo.

3º Desafio:
Cara – Use corretivo como batom.
Coroa – Mostre o seu batom favorito.

4º Desafio:
Cara – Use bronzer como pó compacto.
Coroa – Mostre o seu produto favorito para o rosto.

5º Desafio:
Cara – Preencha as sobrancelhas com um lápis de lábios.
Coroa – Mostre o seu produto favorito para sobrancelhas.

6º Desafio:
Cara – Use delineador como lápis de lábios.
Coroa – Mostre o seu delineador favorito.

7º Desafio:
- Tire uma foto sua com o resultado final desse desafio e use como capa deste vídeo.

E aí, o que acharam do meu mico? Rs
Já fizeram esse desafio? Mandem pra mim que vou adorar ver!

Beijos e até o próximo :**


 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook