09 dezembro 2013

Iniciação à Musculação - Por Diogo Oliveira

Bom meninas, quem esta aqui é o namorado da lindíssima Morganna e estarei dando 
algumas dicas de musculação, exercícios, alimentação e suplementos pra quem está começando ou que já está um pouco mais adiantada. E para começar irei falar sobre "iniciação na musculação".



Sempre é assim, quem é gordinho(a) quer emagrecer e quem é magrinho(a) quer ficar forte, definido, divido e por ai vai... Sendo que muitas pessoas cometem vários erros quando começam a treinar! Um dos primeiros passos é procurar uma academia ou ginásio com profissionais formados na área para poder dar o suporte certo e necessário que você precisa, digo isso por que muita gente só se matricula na academia se for barato ou se for bonitona e isso é um erro gravíssimo. O segundo passo é, se você é um(a) iniciante, siga a risca o treino passado pelo instrutor que só assim você verá resultados nos meses seguintes.



Mais para poder ver esses resultados tem que ser feito outra coisa também, a famosa e odiada por muitos: a DIETA. Ela é muito importante na sua caminhada, tanto na perca de gordura, como no ganho de massa magra. Funciona como uma manutenção no seu organismo: se você come porcaria, terá um corpo sem qualidade nenhuma... Mais se a dieta estiver de acordo, bem regrada, ai sim terá resultados muito bons!

Mais não é só isso, pra ter bons resultados é necessário, além disso tudo, uma vida diferente dos outros... Dormir no mínimo 7:00h por noite quando o certo mesmo é 8:00h a 8:30h/min de sono, comer de 3 em 3h ou de 2 e 2h e comer bem! E também tem de saber qual seu biótipo físico, quantas calorias ingerir por dia e muitas outras coisas que irei falando com o tempo.



E como já falei a cima, procurem uma academia com profissionais que lhe treinem corretamente e lhes dêem o suporte que vocês precisam assim você já inicia com o pé direito e não se arrependerá no futuro. E lembrem-se: treinem o corpo de vocês não o ego, pegue os pesos que realmente aguentam e com o tempo isso vai mudando.

É isso meninas, esse foi meu primeiro post com a Morganna e podem ficar ligadas que viram 
muito mais por ai. Espero que tenha ajudado em alguma coisa, obrigado.



 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook