31 dezembro 2013

Meus costumes de fim de ano!

Oi oi meus amores, como vocês estão? Hoje é o último dia do ano e trouxe para vocês um post bem pessoal, falando dos meus costumes de final de ano... Não é questão de crença, de superstição, não é nada disso! São apenas costumes mesmo, coisas que eu sempre acabo fazendo nos últimos dias do ano!


- Sempre arrumo meu guarda roupa, estantes e todas as minhas coisas - Gente, eu não sei por que, mas sempre no último dia do ano eu tenho que deixar tudo o que é meu arrumado. Eu tinha um tio que sempre dizia assim "Gaveta arrumada, vida organizada". Então é como se eu quisesse que o ano seguinte seja organizado rsrs

- Fico pensando em coisas boas, refletindo... - Mas acho que todos são assim não é mesmo?

- Gosto de tomar um banho caprichado! - Gente, meus netinhos que me perdoem, mas o último banho do ano é sempre bem demorado! Em todos os banhos eu me esfrego, tiro sujeira e tudo isso... Mas no último banho saio do banheiro até mais alvejada kkk' Sério gente, no último banho do ano eu lavo até a alma!!

- Não faço maquiagem, penteado e, as vezes, nem pinto as as unhas - Gente, no final do ano eu fico toda natureba kkk' Tem vezes que só tiro a cutícula e nem pinto as unhas. Não gosto de fazer escova, chapinha, penteado e nem nada disso... Deixo o meu cabelo natural!! Só sinto muito esse ano, pois ele ta com as pontas mais lisas, com restinho de um alisamento - #choraMorganna  rs - Então vou fazer algo que deixe meu cabelo mais cacheadinho. E de make, as vezes só passo o rímel e um gloss. Sério gente, gosto de ficar o mais natural possível... Bem tranquila!!

- Gosto de ficar em casa - Se tiver que sair, eu saio... Mas não gosto! Prefiro mesmo ficar em casa, com meus pais e irmã. Quando tem outras pessoas, mesmo que da família, eu já não gosto. Não fico à vontade, pois eu sempre choro. SEMPRE!! Então quando ta dando a hora de virar eu me "excluo" um pouco e começo a chorar, só depois que paro de chorar e que me junto com o resto do pessoal e abraço todo mundo kkk' #aloka 




Então é isso meus amores. Quais são os costumes de vocês? Me contem nos comentários, vou adorar saber!!

Gostaria de agradecer à vocês que estiveram comigo esse ano de 2013, que foi quando eu decidi divulgar o blog e fazê-lo crescer. Fiz muitas amizades legais através dele, conheci pessoas maravilhosas e quero muito bem. Por isso desejo à todos os meus leitores e leitoras um 2014 cheio de paz, alegrias, dinheiro no bolso, prosperidade, amor e saúde e todas as melhores coisas do mundo!! 

Um grande beijo no coração de vocês  e espero vocês aqui no ano que vem!!
<3

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook



6 comentários:

  1. Você faz quase as mesmas coisas que eu,cara! Principalmente tomar banhos demorados,rs...
    http://serabell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda. Quem bom que não sou a única rsrs
      Feliz 2014 :**

      Excluir
  2. Oi, minha flor!
    Obrigada, viu, amiga, por estar aqui, por seu carinho e um 2014 divino pra você e sua família!
    Ah, tá, então me conta quando conseguir, tá?
    Obrigada por tudo, tudo!!!
    Você é uma pessoa doce, amorosa e amiga de verdade- o que eu posso querer mais, hein? :-)
    Bjs em seu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc linda!!
      Muito obrigada pelas palavras!!
      beijos <3

      Excluir
  3. Sempre arrumo meu guardarroupas tambem querida
    acho q se eu n arrumar eu piro
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/
    Seguindo retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... é quase essa a minha sensação!! rsrs
      bj

      Excluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**