08 dezembro 2013

Novo colaborador + Unhas da semana: Oncinha dourada e rosa

Oi oi amores, como vocês estão? Eu não poderia estar melhor, pois hoje vim compartilhar com vocês uma novidade que me deixou muito feliz

Já faz tempo que eu queria abrir aqui no blog uma seção para falar de saúde, alimentação, exercícios físicos e principalmente musculaçãoPois bem, ontem eu conversei com o meu amor e ele topou na mesma hora ajudar aqui no blog com posts sobre esse assunto que ele tanto ama e leva como estilo de vida. Pra ele vai ser moleza!

Combinamos de ter de 1 à 2 posts por semana sobre esse assunto. Então fiquem ligadinhos, que toda segunda e sexta o assunto é saúde!

Espero que gostem tanto quanto eu! E vamos ao assunto do dia, que são as unhas que escolhi essa semana.




As unhas que eu escolhi para passar a semana com certeza foi as que eu mais gostei esse ano. Quem viu o último post de unhas da semana, com certeza vai ver a diferença entre as unhas: estão muito maiores. E também, fiz um desenho que eu queria fazer há muito tempo: as oncinhas que tanto amo! Vamos ver mais detalhes:


Eu descobri um jeito bem legal de fazer desenhos nas unhas, então eu resolvi testar pela primeira vez e acho que deu certo. Então, vocês irão me ver com muitos desenhos nas unhas daqui para frente e pretendo ensinar para vocês daqui à uns dias! Então aguenta aí só um pouquinho na curiosidade kkk'

Escolhi fazer essa filha única de oncinha com o fundo dourado e as manchinhas em dois tons de rosa bem chamativos. Achei que deu super certo com esse esmalte super divino preto com gliter vermelho, e pra dar um arremate, coloquei outro esmalte de gliter dourado (que desbotou e está prata kkk'). Amei o resultado final. Errei apenas na escolha o extra brilho, que borrou um pouco o desenho das pintinhas, mas de uma próxima eu já descarto logo esse maldito! rs


Os esmaltes usados:

* 1x Fortalecedor com cálcio - Passe Nati
* 1x Viúva Negra - Risqué
* 1x Princesa - Ludurana
* Para a filha única:
   - 1x Fortalecedor com cálcio - Passe Nati
   - 2x Ouro Puro - Ludurana
   - C 07 Carimbo - Hits
   - Débora - Coleção Malhação / Hits (Em baixo dos pontinhos rosas, para pigmentar melhor)
   - Baby - Misturinha (Eu que fiz)
   - 416 Frapê - Hits

Espero que tenham gostado viu amores. Se fizerem alguma coisa que aprendeu aqui coloque a hashtag #AprendiComAPinup que eu vou ficar super feliz de ver!
Beijos e até o próximo!

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook