05 dezembro 2013

Preparando a pele para o dia e para noite - pele perfeita por mais tempo!

Oi oi meus amores, como vocês estão? Quem curte a fã page do blog lá no facebook viu que na segunda-feira eu dei o ar da graça e prometi que teria um vídeo novo no mesmo dia. Não consegui postar na segunda, só na terça é que ele foi ao ar e eu avisei lá no instagram.




O vídeo de hoje é mostrando para vocês como tenho preparado a minha pele ultimamente, tanto para o dia, quanto para a noite! A diferença é apenas na base. Se for para o dia, uso uma base de cobertura leve e, para noite, troco por outra base de cobertura mais pesada (não tanto). E tem funcionado muito bem para mim, tem durado muito e espero que vocês gostem! Vamos conferir?!

Clique aqui para assistir no YouTube e avaliar e alterar a qualidade do vídeo!
Clique aqui para se inscrever no canal e conferir outros vídeos!

Então pessoal, gostaram do vídeo? Estou muito chateada com o meu editor de vídeo e youtube pois procuro falar o mais alto que consigo (sem parecer que estou gritando/brigando com vocês) e ainda estou usando um microfone para gravar, mas ainda não estou satisfeita. Me falem o que acharam! Já estou testando outros editores onde possa estar melhorando isso e também falarei ainda mais alto, ok!

Mas agora vamos às fotos do resultado!


Usei apenas produtos baratinhos e super acessíveis. Uso eles no meu dia a dia e a qualidade me agrada bastante! Vamos ver o que eu usei?

Lista de produtos:
- Spray fixador de maquiagem - Charming
- Primer Facial HD - Vult
- Misturinha de bases:
   * Base hidratante - Bege Médio - Avon
   * Ideal Shade - Bege Natural - Avon
- Pó compacto - Bege Médio -  Color Trend (Avon)
- Corretivo Verde - Vult
- Corretivo Bege - Ricosti
- Blush Big - Cor: Cerâmica - Ricosti
- Esponja EDC 6 Redonda e Chanfrada - Dailus
- Pincel para pó - ganhei e é muito antigo, não lembro a marca :/


Então é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado. Fazer vídeo é sempre muito gostoso, ainda mais quando se estou passando dicas que funcionam comigo! Ainda estou aprendendo e tenho muito o que melhorar, conto com a compreensão de vocês! 
Beijos e até o próximo post! :*

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook