21 dezembro 2013

Resenha: Hidratante corporal VERÃO! - Bio Extratus

Oi meninas, hoje começa uma nova estação do ano: o verão!

E quem não gosta de praia ou piscina? A maioria das meninas querem estar "saradas" e bronzeadas para arrasar no verão... Muitas até iniciaram o #projetoverão2014 rsrs.  Se você é uma dessas, deve saber que é super importante o uso do filtro solar não é mesmo? 

Mas não é só antes e durante que devemos cuidar da nossa pele. Depois de pegar aquele solzinho é sempre bom dar uma hidratada na pele, até por que, são esses cuidados que irão fazer seu bronzeado durar muito mais e sem aquelas bolhinhas feias que formam e descascam com o tempo.


Para dar boas vindas ao verão, resolvi trazer para vocês a resenha desse produto maravilhoso da Bio Extratus. Que é um hidratante corporal pós sol.

O QUE DIZ O FABRICANTE:

"Fórmula de rápida absorção, especial para o verão. Promove refrescância e devolve a hidratação natural da pele, deixando um toque sedoso e aveludado. Combine a ação calmante de pré vitamina B5 e o alto poder de hidratação da polpa tropical (uma associação exclusiva de óleos e manteigas naturais). Resultado: pele saudável, macia, levemente perfumada e hidratada."

Meninas, raramente eu vou à praia ou piscina, mesmo morando numa cidade que tem mar e clubes para todo lado. Mas sempre que vou, acho indispensável usar produtos que vão manter a saúde da minha pele, antes ou depois do passeio. Esse hidratante corporal se tornou um item indispensável na minha necessaire de praia! Mas como ele é grandinho, coloco num potinho menor hehe

O QUE EU ACHEI:

Todas as meninas que vão à praia deveria usar esse hidratante... achei de uma qualidade excepcional! Ele tem um cheiro maravilhoso (um cheiro de pele hidratada sabe?), hidrata muito bem a pele, espalha fácil, rende bastante, realça o bronzeado deixando com aquela carinha de pele saudável. Só tenho coisas boas pra falar dele. Quanto ao preço, não vou saber informar pois eu ganhei, mas acredito que não seja muito caro.


E ai meninas, já usaram este hidratante corporal? O que acharam? Aproveitem que o verão começa hoje e terá esse fim de semana maravilhoso para curtir um solzão na praia/piscina. Não se esqueçam de usar o protetor solar hein?!
Beijos :**


* Este post não foi patrocinado.