31 dezembro 2013

Top 10: Minha playlist 2013!!

Oi oi meu amores, como estão? Dei uma sumida esses dias né? Nem eu e nem o colaborador (meu namorado) postamos durante a semana, mas é por que ficamos loucos correndo contra o tempo, pois vamos começar auto escola e estamos no fim do ano, então ta tudo uma loucura. Foi muito corrido!! E ainda teve natal, teve o aniversário do meu priminho delícia... Foi muita coisa uma em cima da outra, mas hoje iremos ter dois posts para compensar :D

Então meus amores, nesse post eu vou estar contando para vocês quais foram as músicas que mais tocaram na minha playlist nesse ano ano que está indo embora. Vamos começar?

Titanium - David Gietta ft. Sia


Essa música com certeza foi a mais tocada de todos os tempos. Eu ouvi, ouvi, ouvi até a bateria do celular acabar. Acho que não vou enjoar nunca dessa música. Parece que o David Guetta fez pensando em mim!! Essa música é daquelas que eu canto gritando #muitoamor <3 


We Found Love- Rihanna ft. Calvin Harris



Tocou demais no meu celular, e eu também cantei muito junto. Desde a primeira vez que eu ouvi, me apaixonei e não enjoo nunca!! Rihanna me seduziu com essa música, fiquei viciada!!

Diamonds - Rihanna



Outra da Rihanna que ouvi muito foi Diamonds. Gente, ouvi muito mes-mo... E ainda ficava interpretando rs. #aloka

Running - No Doubt



Essa foi uma das que me fizeram chorar esse ano. Sabe quando você ta naqueles momentos tristinhas com o love e escuta uma música que te derruba? Então, é bem assim rsrs. Amo demais essa música e ouvi muito esse ano. Ela é antiguinha, mas só conheci através do meu seriado favorito, Sabrina e, desde então, não parei mais de ouvir!! <3

Sorri, sou rei - Natiruts



Se eu tivesse um filme contando a minha história, com certeza essa música faria parte da trilha sonora. É uma música que me acalma muito!! E até está bio do meu do instagram, "Brilhando em vida, sorrindo à toa. Só vibrando amor e paz!!" Com certeza é um lema pra mim! #amo <3

Céu azul - Charlie Brown Jr



Charlie Brown também faria parte da trilha sonora da minha vida. Fiquei muito triste quando soube que o Chorão tinha partido, e depois o Champs. Quem aí nunca teve uma fase rebelde na vida? Eu tive, e ouvia muito CB! Desde os tempos de malhação, CB faz parte da minha... mas esse ano Céu Azul bateu recorde na minha playlist. Escutei demais!! <3

Roar - Katy Perry



Katy pra mim é ícone! É um estilo que amo, escuto demais... Mas depois de ouvir essa música, viciei!! Até queria gravar cover gente, mas minha voz não permite!! Um dia ainda irei conseguir!! #muitoamo 

The sweet scape - Gwen Stefani



Tema dos meus vídeos. Ouvi demais essa música sempre que ia editar os vídeos. Ela é muito antiga, mais eu amo demais. Eu sempre ouvia na rádio mais não sabia o nome dela... Até que, esse ano, me lembrei dela e resolvi procurar... Eu sabia que era a Gwen linda que cantava e fui atrás... Gente, pareci uma criança boba quando encontrei. Fiquei super feliz!! :D

La belle du jour - Alceu Valença



Me diz qual nordestino não é apaixonado por Alceu Valença? Com certeza não é boa pessoa kkk' La belle du jour é uma música que me deixam super calminhas... Até já fiz uma composição em cima dessa letra!! Cantei e escutei muito esse ano!! #amo <3

A Thousand Years - Christina Perri



Entre um tumblr e outro eu sempre me deparava com essa música. Demorei muito pra descobrir o nome e quem cantavam, sou muito desinformada rs. Essa música meche muito comigo, fico toda chorosa :'( #MorgaBoba

Então é isso meus amores... Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre o meu gosto musical e quais as músicas que mais ouvi esse ano!! E vocês, quais foram as músicas que mais ouviram?? Me conte nos comentários!

Ainda teremos mais um post hoje ok, então fiquem ligadinhos aqui no blog e na page. Pois quando sair eu irei avisar por lá!!
Beijos e até daqui a pouco!! :**


 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook