16 janeiro 2014

Como recuperar unhas quebradas!

Oi oi amores, como estão? Hoje a dica é sobre unhas.

Vocês já tinham visto aqui no blog, que minhas unhas estavam bem grandinhas não é?? Pois bem, elas quebraram, se não bastasse isso, foi bem no dia do natal #socorro
Então, eu resolvi mostrar para vocês como recuperar as unhas quebradas. Afinal de contas, nós não ficamos tantos dias cuidando e cuidando delas, para quando precisarmos delas lindas, elas nos deixarem na mão não é?

É um truque super simples. Vamos aprender?

Clique aqui para assistir o vídeo em HD e se inscrever no canal!

E ai meninas, o que acharam?? Bem simples né?!
E fica super linda, nem da para perceber que estão "remendadas" kkk'

E ainda da para fazer isso até quando suas unhas estiverem grandes de novo. Tem muita menina que faz isso!! No meu caso, eu não não consegui resistir saber que a minha unha estava quebrada e ficar remendando. Depois que acabou a festa, eu cortei as unhas!! snif :'(

Então é isso, espero que tenham gostado.
E não se esqueça, se fizer algo que aprendeu aqui, poste no instagram e marque com #AprendiComAPinup Beijos :*


 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook