26 janeiro 2014

Unhas inspirada na Pamella Rocha: Crucifixo azul!

Oi oi meus amores, como estão? Eu to sumida né? #Abafa

O post de hoje é do meu assunto predileto: Unhas. E se torna ainda mais especial por ser uma unha que preparei para postar no blog da patroa Pamella Rocha. Queria muito homenageá-la em agradecimento da oportunidade de ser colaboradora no blog dela e essa foi uma forma bem singela de agradecer.
Vamos ver o vídeo!



Aprovada?
Quem acompanha o canal viu que eu já fiz uma unha parecida com essa. Também com stras e crucifixo. 

Mas decidi fazer esse remake por achar que é a cara da Pamella, que sempre tem caveirinhas, spikes, tachinhas, crucifixos e etc em seus looks. E azul, por ser sua cor predileta!

Para ver o post, basta ir no blog da Pamella Rocha, onde eu sou colaboradora. Lá tem mais detalhes, então é só clicar aqui!

Quem gostar e se inspirar, marca lá no instagram #AprendiComAPinup *--*
E aí amores, o que acharam? Me contem nos comentários!
Beijos e tenham um ótimo domingo!

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook