12 março 2014

Blog de cara nova!

Oi oi meus amores, eu tenho uma super novidade para contar pra vocês!

Quem é visitante assíduo aqui do blog já percebeu algumas mudanças, eu eu também já tinha feito um post avisando que eu estava mudando o layout do blog, por isso estava tudo uma bagunça.

Mas depois de uma semana na correria eu consegui deixar tudo do jeito que eu queria. Ainda faltam alguns últimos detalhes, mas como não dependem de mim, eu decidi "inaugurar" logo o blog!

Era pra mim modificar ele apenas no dia do aniversário do blog, mais como tudo isso toma tempo eu decidi fazer logo agora.

Este era o blog antigo. Alguém se lembra dele? 


Eu já estava querendo mudar faz muito tempo, mas como o blog ainda era novo, decidi esperar. Mas agora que ele esta completando 1 ano, decidi que era a hora de começar uma nova fase. Deixar o blog de cara nova em comemoração a essa data especial foi o meu desafio nesses últimos dias. Esse foi um dos motivos de eu ter sumido esse tempo todo!

Essa é a nova cara do blog. Quem aprovou?


Eu estava muito insatisfeita com o blog do jeito anterior. Como já fiz curso de web design, mesmo não tendo terminado, eu tenho alguma noção... Então aquela aparência anterior me incomodava muito. Eu achava super amadora e poluída, isso me desmotivava muito!

Mas agora isso mudou e estou muito feliz. Até chegar nesse template/layout eu mudei de ideia umas 6 vezes. Foi bem puxado!! Agora o blog está do jeitinho que eu queria desde o princípio e espero que essa minha alegria contagie a vocês também!

Aaaah, hoje é quarta, dia de vídeo, mas como apresentei o novo blog pra vocês hoje, decidi postar o vídeo amanhã ta? Combinado assim? Então ta bom!

E aí, o que acharam no novo blog? Espero que tenham amado tanto quanto eu!
Beijos e até o próximo post!


 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas

2 comentários:

  1. Estiloso, fashion, clean, lindo... um luxo!
    Esse é o seu novo blog, minha amiga!

    Parabéns pelo bom gosto e que o sucesso ande sempre contigo nesta nova e linda etapa, viu?

    Bjs e Deus abençoe, minha flor!!!
    Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Morgana.
    O Blog ficou lindoo. Parabéns.
    É bom mesmo dar umas mudadas de vez em quando.
    A única coisa que não achei muito legal, foi a cor da fonte nos comentários eu tive dificuldade para ler os já publicados. O restante está ótimo.
    Eu também mudei o layout do meu essa semana.
    Depois passa lá pra conferir
    Bjos
    A Moda In Foco

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**