17 março 2014

Como eu lavo meus pincéis baratinhos, sem estragar!!

Oi oi amores, tudo bom com vocês? 
O vídeo de quinta feira saiu hoje ok? Me perdoem por isso! :D

Nem todo mundo tem tanta grana assim pra investir em pincéis caros. É por isso que muita gente gosta de investir nos pincéis baratinhos e que super funcionam!! Contrapartida, existe pessoas que não sabem que é preciso lavar os pincéis, ou que não os lavam com medo de estragar, por eles serem baratinhos! O vídeo de hoje é pra você, que pensa que não da pra lavar sem estragar!! Vambora conferir!



Então esse foi o vídeo de hoje. Espero que tenham gostado, espero que ajudem a vocês! E desapeguem ta, tem que lavar o pincel sim para evitar que acumule bactérias no pincel (que é o que te causa alergia, e você acaba culpando os produtos).

Beijos e até o próximo post :*

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas

3 comentários:

  1. Tenho que lavar os meus, gostei da dica !

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica, me lembrou q tenho q lavar os meus hehe

    Me visite em http://drunksforfashion.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, tenho alguns baratinhos e tinha medo de lavar! Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**