11 março 2014

Primeira convidada do especial de 1 ano - Luisa Laranja

Oi oi meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu trago para vocês a primeira participante do especial de 1 ano do nosso bloguito. E eu estou super feliz pois quem está abrindo o especial é uma super amiga que está comigo desde o começo do blog. 

Lu, muito obrigado pela participação. Foi mais do que especial!! Obrigada por estar sempre por aqui, desde o começo. E parabéns pra você também sua diva! 

Então vamos curtir o vídeo?



Gostaram do dia especial da nossa convidade de hoje? Eu adorei! E achei super chique o Google mandando parabéns *--*  #Tambémquero

Fiquem de olho que ainda terá muitas outras convidadas aparecendo por aqui.
Pra quem quiser participar, basta entrar em contato comigo através do meu facebook, que eu explico tudo.

Como encontrar a Lu: Blog - Canal - Face - Instagram

Beijos e até o próximo post.

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**