24 março 2014

Segunda convidada do especial de 1 ano de blog - Letícia Vitória!

Oi oi meninas, tudo bom com vocês?

O post de hoje é mais um que estou muito feliz em fazer. Trouxe para vocês mais uma participante do especial de 1 ano de blog e canal!

A convidada de hoje é a Letícia Vitória do Letícia e outras coisas, ela trouxe pra gente um tutorial de maquiagem que eu achei super linda. Vamos conferir!

Clique aqui para  assistir o vídeo e se inscrever no canal da Letícia!


Então meninas, gostaram? Eu adorei a participação da Lê, queria agradecer a participação dela. Como ela disse no vídeo, conversamos algumas vezes e ela é super fofa, ela topou na hora participar do especial e homenagear o blog. Ela é super talentosa e com certeza terá todo sucesso do mundo!!

Onde encontrar a Letícia: Blog - Canal - Page 

Esse foi o post de hoje meninas, gostaram? Eu adorei, estou adorando esse especial e adorando ver quem realmente está comigo nessa blogosfera!!
Muito obrigada a vocês que estão comigo sempre, beijos e até o próximo post!


 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas


Um comentário:

  1. Encontrei seu blog no entre blogs e vim conhecer, e se desejar deia uma espreitadela,
    Obrigado.
    Abraço.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**