25 abril 2014

Unhas disco ball

Mas essa Morganna ama tanto vocês que já está aqui de novo HAHA

Oi oi amores, como vocês estão? Consegui um tempinho hoje e vim aqui liberar para vocês mais um tutorial de unhas. Esse é super fácil. Vamos conferir?



1- Usei o esmalte Savone da Passe Nati. Ele é um azul fosco. Mas vocês também podem usar um vinho, um verde escuro, preto ou roxo (liindo) que também vai dar um efeito legal por serem escuros. 
2- Depois da unha esmaltada e bem seca, eu escolhi começar com os discos prata (Disco ball - Impala) e fui pegando com um palitinho e colando eles deixando espaço para o disco de outra cor. Eles colam sem precisar de base, pois eles tem a base que vem neles. Deu pra entender? rs
3- Agora eu colo os discos dourados (Carina - Big Universo). Eu fiz filha única, colando os disquinhos em toda unha do dedo anelar. Nas outras unhas eu fiz uma francesinha.
Dica: vá alternando pegando o disco prata e dourado e colocando um ao lado do outro. Fica bem mais bomnito do que colocando primeiro uma cor e deixando espaço para pôr a outra.

Obs: Como o esmalte que usei era fosco, dispensa o top coat. Mais se vocês quiserem usar um esmalte cremoso, pode usar o extra brilho no final e ficar com unhas perfeitas por mais tempo. 

E esse é o resultado final:


E ai meninas, gostaram? Dá para recriar e fazer essas unhas com esmaltes de cores diferentes, com os disquinhos diferentes e de tamanhos maiores também. Se vocês gostarem de unhas bem coloridas e alegres, vocês podem usar disquinhos bem coloridos combinado com um esmalte mais clarinho, fica bem divertido. É só usar a imaginação!

Espero que tenham gostado. Quem recriar marca no instagram com #Aprendicomapinup

Beijos e até o próximo post :*

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas

Um comentário:

  1. Nossa que bacana essa idéia, ficou tão linda sua unha!
    Ameiiii, arrasou...

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**