18 abril 2014

Unhas preta diferentes!

Oi oi meus amores, tudo bom com vocês? Mas como essa Morganna estava sumida hein. Ai ai ai... Fico tão feliz quando dou essas sumidinhas e minhas leitoras fieis percebem e vem me procurar no face toda preocupadinhas, umas fofuras <3 Depois explico melhor tudo que ta acontecendo!! Mas já adianto que é coisa boa #eujuro

Mas hoje vamos de tutorial de unhas? Bora começar!

Materiais que utilizei:

- Base fortalecedora - Colorama
- Noite - Passe Nati
- Cobertura Matte - Impala
- Bolinha de sabão - Avon
- Escama de peixe - Impala (ou pode ser strass ou outro enfeite)
- Extra brilho - Beauty Color
- Palitinho, caneta e pincel (os três tem a mesma função)



1 -  Em todas as unhas eu passei uma camada de fortalecedor da colorama, esperei secar e passei duas camadas do "Noite" da Passe Nati menos do dedo indicador. Sempre Deixando secar bem entre uma camada e outra de esmalte!
2 - Passei 1 camada do "cobertura fosca", para dar o efeito fosco. Dica: Se você já tiver um esmalte preto fosco, o efeito fica mais bonito do que passar um preto normal e deipois uma base fosca!
3 - Passei 2 camadas do "Bolinha de sabão". E fui alternando entre o palitinho, pincel e o bico da caneta pra fazer o desenho da filha única e também a faixa preta nas outras unhas. Para o desenho, não me inspirei em nada específico. Apenas fiz umas bolinhas e depois fui ligando com os riscos e ficou assim e eu gostei. 
Uma dica legal era ter feito a torre Eifel, mas só pensei nisso depois (abafa). No final, coloquei um disco do esmalte "escama de peixe" no meio do desenho, para enfeitar e depois que secou, passei uma camada de extra brilho apenas na filha única.





Já sabem né? Se reproduzirem marca no instagram com #Aprendicomapinup

Beijos e até o próximo post :D
Beijos e tenham todos uma boa pascoa!

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas

Um comentário:

  1. Oi Morgana minha flor ♥
    Nossa, eu tenho paixão por unhas pretas, mas é tão difícil de tirar depois, neh?!
    Acho a coisa mais feminina e elegante do mundo uma unha preta. Mas esses desenhos e decorações acho que eu jamais conseguiria fazer hehehe.
    Aaaah, que legal esse efeito fosco! Muito legal...com certeza irei atras de um. É bom adaptar esmaltes e fazer algo diferente.
    Obrigada pelas dicas!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**