24 junho 2014

#2 Como ter unhas gigantes + como usar bepantol nas unhas!

Oooooooi povo bonito, tudo com vocês?
Como não deu pra postar na quinta passada o post da série "Como ter unhas gigantes" , conforme expliquei ontem pra vocês num post aqui no blog, o post de hoje será dessa série (para compensar) e na quinta da semana que vem tudo se normaliza. 
Como já expliquei a vocês no primeiro post da série, eu vou estar contando pra vocês como eu faço pra ter e manter as unhas sempre grandinhas.

A dica de hoje é o bepantol baby. Isso mesmo, aquela pomada para assaduras de bebê rs'


Como eu uso
Eu substitui o uso do óleo noturno da Risqué que comentei no post anterior e comecei a usar a pomada. Passo uma pequena quantidade em todas as unhas e espalho bem, massageio até a pomada ficar toda transparente. E é só isso!
Passo todos os dias nas unhas e nas cutículas, na hora de dormir. Muita gente que usa, diz que não precisa tirar cutículas ou courinhos. A cutícula eu não tiro, mas as vezes levantam aqueles courinhos nas laterais da unha e eu tiro sim.

Como ficaram minhas unhas
Eu senti que minha unha e cutícula fica mais hidratada e bem cuidada, adoro usar essa pomadinha! Também senti que minhas unhas enrijeceram, sabe? Antes de começar a usar o bepantol, se eu parasse com qualquer um tratamento que eu iniciasse, as unhas já enfraqueciam. Eu uso bepantol toda noite por que eu amo deixar as unhas e cutículas sempre hidratadas... Mas, se por acaso eu esquecer de usar, a unhas não vai quebrar no outro dia sabe? Até agora, é o único tratamento que continuo fazendo, pois é o que dá mais certo pra mim e minhas unhas adoram!! <3

Pra quem ainda assim, acha que vai continuar dormindo com dedo melecado, terão outras dicas aqui no blog e canal. Dicas de unhas NUNCA irá faltar pra eu passar pra vocês #adoro
Então fiquem ligadinhas ;)

Gostou da dica? Agora é só arrasar de unhas enormes por aí e sambar na cara das inimigas ahaha' Se as dicas derem certo, posta a foto no instagram e marca com #aprendicomapinup para que eu veja que está dando certo com vocês também. 

Fiquem com Deus e até o próximo post :*

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas


*Este post não foi patrocinado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**