19 abril 2016

Novo visual do blog

Diz que vai voltar no mesmo dia e não volta mais né dona Morganna? É o preço de ser pobre e ter um not que pega quando quer. Nesse momento estou refazendo a introdução e terminando o post aqui no computador da faculdade (to matando aula sim).
 Primeira versão do blog
Tu que é leitor antigo já percebeu que estamos com a nossa casinha toda fofinha, toda meiguinha, toda organizadinha e mais um monte de adjetivos fofinhos que não me veio a cabeça agora... 
Já faz um bom tempo que quero voltar a escrever no blog, mas uma das coisas que estavam me deixando desanimada era aquele virtual antigo. Então comecei a pesquisar empresas que fazem layout de blog. Vocês não imaginam a coincidência que me ocorreu.
Depois de muito pesquisar eu re-encontrei o blog da Micaely, com quem eu já tinha feito orçamento antes de me meter a fazer sozinha aquele lay antigo do blog. (Foto dele abaixo)
A Micaely tem dois blogs, um se chama O melhor de mim, onde ela compartilha várias coisas super legais (inclusive muitas dicas para blogueiras) e o Micaely Desing que é o portfólio dela, então logo fiquei encantada pela forma como ela evoluiu desde aquele tempo para agora. 
Adianto pra vocês que esse não foi um lay pago, não foi um lay que eu escolhi então eu ainda quero sim mudar e dar a minha carinha para esse cantinho, mas o que aconteceu foi uma resposta para as minhas dúvidas, para a pergunta que eu estava fazendo a Deus: devo mesmo voltar a escrever meu blog? 
Entrei no blog da Micaely e depois de muito stalkear eu vi que estava rolando um sorteio de layout e eu nem pensei duas vezes antes de participar e usar todas as chances extras e para a minha surpresa EU GANHEI!
O engraçado é que no dia que ela disse que eu havia ganhado o sorteio, eu tinha tentado várias vezes usar o meu not, entrar no blogger pelo meu celular e já tinha desisto e bem depois eu vim ver que no mesmo dia ela tinha mandado mensagem pra mim, no mesmo dia eu não estava conseguindo entrar no blog e decidi que não queria mais escrever nada aqui. Deus disse pra mim, através da Micaely que eu não deveria desistir.
Versão anterior
E agora estou aqui matando aula pra terminar de conversar com vocês, mas to correndo pra sala pra pegar o finzinho dela. Beijinhos pra vocês e não deixem de visitar o blog pessoal da Micaely e o portfólio. Vou deixar abaixo alguns dos trabalhos dela pra vocês se inspirarem. É com ela que vou fazer o meu blog e super indico pra vocês!
Print tirado do portfólio da Micaely
Até o próximo post. Xeeeero :*