02 maio 2014

Unhas meiga e sofisticada!

Oi oi gostosuras da minha vida, como estão vocês?? Hoje trouxe mais um tutorial lindo de unhas bem meiguinhas e sofisticadas! Vamos lá conferir?

Materiais que usei:
- Itapuã - Passe Nati
- Conquiste Sempre - Impala
- Ouro Nobre - Impala
- Karina - Big universo
- Renda - Risqué


- Ali no primeiro quadradinho eu pintei todas as unhas com o esmalte Itapuã. Ele é lindo e pessoalmente é mais lindo ainda!! Porém ele é muito cremoso e grosso, então tem que ter bastante cuidado. Eu dei duas camadas!
- No segundo quadrinho vocês vêem que na unha do dedo anelar eu dei 1 camada do Conquiste Sempre, ele vai servir de base para o próximo esmalte ficar perfeito.
- No terceiro quadradinho vocês vêem que eu dei 1 camada do Ouro Nobre, na unha do anelar. Se necessário, dê mais 1 camada.
- No quarto quadrinho eu limpei as pontas das unhas com o palitinho e algodão embebido de acetona. Limpei com bastante cuidado e tentando manter uma linha reta. 


- Agora eu dei duas camadas do Renda, só no espaço da pontinha que limpei, sempre tentando não ultrapassar para a outra cor. 
- Depois eu passei o Karina na unha do anelar. Tentei espalhar muito as bolinhas pra que ficasse bem bonito. Depois finalizei com um top coat!
- Nas outras unhas eu coloquei uma fitinha dourada que eu mesma fiz. Se você não tiver aquelas fitinhas prontas, você pode clicar aqui e aprender como fazer. Os esmaltes que usei foi primeiro o Conquiste Sempre e depois o Ouro nobre, pra que a cor ficasse igual a filha única.

Dica: Façam com um esmalte bem fininho. Esse Itapuã é lindo, mas o esmalte é muito grosso e as unhas acabaram ficando meio grosseiras nas fotos. Pessoalmente não ficaram assim não, mas nas fotos ficaram :/

Já sabem né? Se reproduzirem marca no instagram com #Aprendicomapinup
Falando em instagram, ta esperando o que pra me acompanhar por lá também? kkk'

Beijos da Mor e até o próximo post :*

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas


Um comentário:

  1. Oi Morganna, minha florzinha ♥
    Ameeeei a cor. Amei o teu resultado!
    Acho que jamais eu conseguiria fazer esse efeito branco e dourado nas pontinhas!
    Ficou muito lindo, mas acho que não faria essa filha unica dourada...faria todas iguais.
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**