11 outubro 2013

Ta difícil!

Oi meninas, faz tempo que não apareço por aqui né? Hoje o post é mais uma conversa mesmo. 

Bom... vocês sabem que estou recém operada. No começo estava difícil de pegar o pc e fazer os posts, pois eu sentia muitas dores e me sentia muito aflita, não tinha posição que eu me sentisse bem. Mas agora eu já to bem melhor!

Mas, infelizmente, não é por isso que não estou postando ultimamente aqui e na page. Antes mesmo da cirurgia, eu estava muito desanimada com o blog. Vocês ainda não me conhecem tão bem, mas eu sou MUITO impaciente! Claro que meu blog tem pouco tempo, mas eu divulgo tanto e não vejo resultado, tem gente com menos tempo e ta aí com um grande público de leitoras. Me passavam mil coisas chatas pela minha cabeça!

Sem contar que acredito que ninguém da minha família saiba, pelo menos não contei a ninguém. Pois minha família tem muito isso de "ai, que bobagem", "aff, perda de tempo!". Os únicos que sabem são minha mãe, minha irmã e meu namorado... Meu namorado não fala nada, minha irmã vive me chamando de otária e minha mãe as vezes dá umas indiretas sabe? De amigas, apenas 3 sabem... Uma super apoia (beijo Ju, te amo irmã) e as outras duas não se envolvem.

Eu sempre achei que família e amigos nos apoiassem em tudo, mas não é bem assim! Nunca pensei que fosse sofrer tanto preconceito... não por esse motivo! O motivo de eu não falar pra o resto do pessoal, é justamente por que já me criticam tanto por acompanhar blogueiras... imaginem se souber que eu também sou uma aprendiz de blogueira. E eu sou do tipo que me viro no cão se alguém me encher o saco, sendo que eu gosto de tal coisa! 

Claro que todos dizem, não liga pra opinião de ninguém e blablabla... Mas tem coisas que a gente quer que as pessoas aceitem, te RESPEITE, te apoie. Sei lá... fico até meio confusa!

O fato é que eu tenho um blog desde 2008, o coitado era meio abandonado e tals... Mas depois que eu conheci a Bianca Andrade do Boca Rosa, eu fiquei super empolgada e bolei mil temas, fiz até aquele caderninho que falei no vídeo de apresentação. Mas com o tempo eu fui achando tudo chato, ficando com preguiça de escrever ou vergonha de postar. Perdi a conta de quantos posts eu escrevi, e no final apaguei tudo por não querer postar, não achar que ta bom o suficiente :/

Sem falar nos mil vídeos que já gravei, mas edito até a metade e depois apago... por vários motivos! E agora o youtube deu pra ficar falando de direitos autorais nas músicas que coloco nos vídeos que eu posto. O que ta me deixando muito chateada, por que eu não entendo nada disso e não vai me surpreender em nada se um dia eu for entrar lá e simplesmente não existir mais o meu canal!

É meninas, to em crise e o negócio ta feio! Mas eu sou meio louca e tenho meus próprios métodos psicológicos e teorias pra resolver meus problemas, minhas neuras. Daqui a pouco to rindo de tudo! haha

Obrigada a quem teve a paciência de ler até o final!
Beijos