11 outubro 2013

Ta difícil!

Oi meninas, faz tempo que não apareço por aqui né? Hoje o post é mais uma conversa mesmo. 

Bom... vocês sabem que estou recém operada. No começo estava difícil de pegar o pc e fazer os posts, pois eu sentia muitas dores e me sentia muito aflita, não tinha posição que eu me sentisse bem. Mas agora eu já to bem melhor!

Mas, infelizmente, não é por isso que não estou postando ultimamente aqui e na page. Antes mesmo da cirurgia, eu estava muito desanimada com o blog. Vocês ainda não me conhecem tão bem, mas eu sou MUITO impaciente! Claro que meu blog tem pouco tempo, mas eu divulgo tanto e não vejo resultado, tem gente com menos tempo e ta aí com um grande público de leitoras. Me passavam mil coisas chatas pela minha cabeça!

Sem contar que acredito que ninguém da minha família saiba, pelo menos não contei a ninguém. Pois minha família tem muito isso de "ai, que bobagem", "aff, perda de tempo!". Os únicos que sabem são minha mãe, minha irmã e meu namorado... Meu namorado não fala nada, minha irmã vive me chamando de otária e minha mãe as vezes dá umas indiretas sabe? De amigas, apenas 3 sabem... Uma super apoia (beijo Ju, te amo irmã) e as outras duas não se envolvem.

Eu sempre achei que família e amigos nos apoiassem em tudo, mas não é bem assim! Nunca pensei que fosse sofrer tanto preconceito... não por esse motivo! O motivo de eu não falar pra o resto do pessoal, é justamente por que já me criticam tanto por acompanhar blogueiras... imaginem se souber que eu também sou uma aprendiz de blogueira. E eu sou do tipo que me viro no cão se alguém me encher o saco, sendo que eu gosto de tal coisa! 

Claro que todos dizem, não liga pra opinião de ninguém e blablabla... Mas tem coisas que a gente quer que as pessoas aceitem, te RESPEITE, te apoie. Sei lá... fico até meio confusa!

O fato é que eu tenho um blog desde 2008, o coitado era meio abandonado e tals... Mas depois que eu conheci a Bianca Andrade do Boca Rosa, eu fiquei super empolgada e bolei mil temas, fiz até aquele caderninho que falei no vídeo de apresentação. Mas com o tempo eu fui achando tudo chato, ficando com preguiça de escrever ou vergonha de postar. Perdi a conta de quantos posts eu escrevi, e no final apaguei tudo por não querer postar, não achar que ta bom o suficiente :/

Sem falar nos mil vídeos que já gravei, mas edito até a metade e depois apago... por vários motivos! E agora o youtube deu pra ficar falando de direitos autorais nas músicas que coloco nos vídeos que eu posto. O que ta me deixando muito chateada, por que eu não entendo nada disso e não vai me surpreender em nada se um dia eu for entrar lá e simplesmente não existir mais o meu canal!

É meninas, to em crise e o negócio ta feio! Mas eu sou meio louca e tenho meus próprios métodos psicológicos e teorias pra resolver meus problemas, minhas neuras. Daqui a pouco to rindo de tudo! haha

Obrigada a quem teve a paciência de ler até o final!
Beijos

3 comentários:

  1. Amiga, não sou dona da razão, longe de mim, mas são 36 anos de vida quebrando a cara até entender que: não podemos e não conseguimos exigir que nos aceitem como somos/pensamos/fazemos. Mas temos todo o direito de exigir que nos repeitem!
    E ainda assim ser respeitada não é fácil - e sabe pq? Pq infelizmente vivemos num mundo onde impera o materialismo e a sensibilidade é raridade.
    De qualquer forma, devemos nos fazer respeitar pelas atitudes, sabe?
    Quer um bom exemplo? Ganhamos quando enfrentamos a situação com bastante firmeza e nenhum bate-boca. Pode crer, é possível, sim, por mais que estejamos explodindo de raiva.
    Morganna, já percebeu que alimentamos ainda mais nossa raiva quando entramos em discussão?
    Experimente o contrário: alguém falou/fez alguma coisa que não gostou? Deixe claro que não gostou, mostre que vc é digna de respeito e saia de perto. Te garanto que a tal pessoa ficará de-sar-ma-da!!!

    Amiga, existe um louvor que diz assim: "Você tem o valor, o Espírito Santo se move em você..."
    E é isso mesmo!

    Quanto ao blog imagino sua aflição em depositar seu tempo e sua energia num projeto e não ver o retorno que espera... Mas posso te dizer uma coisa? Senti que essa sua aflição/frustração/decepção está mesmo te causando muito desânimo à ponto de não deixá-la pensar.
    Então, dê um tempo pra vc. Esqueça tudo por um dia, priorize respirar, relaxar... para aquietar sua mente e seu coração. No outro, caneta e papel na mão, comece à reprogramar seu blog, do zero. Pergunte-se: os temas que escrevo é exatamente o que gosto e domino? O que espero do meu blog, realmente?...
    Ele precisa ter sua cara, sua essência.
    Se for preciso, recomece. Busque orientações via Youtube - tenho encontrado vídeos ótimos referente ao assunto lá. caso queira, só me pedir que te passo os links.

    Sabe, amiga, meu blog é um bebê ainda. Nasceu em abril deste ano. E se dei essas dicas, é pq comecei a usá-las pra mim também, mas pq estou começando agora. E talvez vc tenha que recomeçar, quem sabe, né?
    Esse universo virtual é uma loucura! A blogosfera está crescendo e tomando várias direções de uma maneira que é quase impossível acompanhar! Portanto, precisamos nos encontrar em meio à isso tudo, sabermos exatamente o que queremos para que possamos seguir adiante em nossos projetos - no caso, o blog, certo?

    Espero que tenha ajudado um pouquinho.
    Precisando, sabe que pode contar comigo.
    Só me escrever: karin.filgueira@yahoo.com.br

    Então, já sabe: dê um tempo pra vc aquietar sua mente e coração. No outro dia, caneta e papel na mão e reescreva seus pensamentos e projetos relacionado ao blog, conforme sugeri lá encima.

    Estarei aqui torcendo por vc!

    Deus é contigo!!!

    Bjs e abençoado finalzinho de domingo!

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô amiga. É interessante como encontramos apoio de quem menos esperamos!
      Nos conhecemos através da blogosfera e se tem uma coisa que me deixa feliz é saber que tenho amigos por aqui. Isso não tem preço!

      Obrigada pelas sábias palavras, pela ajuda, pela amizade... Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  2. Amiga, agradeço muito à Deus pelas amizades que fiz e venho fazendo neste universo virtual tão especial! É um grande presente pra mim!
    Tenho um carinho, um respeito e uma admiração enormes por cada uma de vocês, por suas histórias, por serem quem e como são.
    Me alegro junto e sofro junto também. E senti profundamente o que li em seu post.
    Amo dar carinho, amo ajudar e quando consigo, nossa minha alegria é i-men-sa!!!
    É isso o que desejo: que fique bem. Tudo se resolverá, em nome de Jesus, viu!
    E não se esqueça: pode contar comigo!
    Deus abençoe!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**