04 novembro 2013

Famosas sem make! #3

E aí minha gente, final de semana foi legalzinho? O meu foi super legal Hehe
Vocês acompanharam o "Famosas sem make #1 e #2" e hoje será o último. Guardei as melhores pra hoje! Vamos conferir?


Fonte: capricho.abril.com.br
Fonte: capricho.abril.com.br
Beyoncé e Kim Kardashian estão sempre super DIVAS. Mas até elas já foram vistas sem make.

Fonte: capricho.abril.com.br
Fonte: capricho.abril.com.br
As fofas Amanda Seyfried e Demi Lovato são adeptas do olhão composto por cílios postiços. Vamos combinar que elas são lindas naturalmente não é? 


Fonte: capricho.abril.com.br
Fonte: capricho.abril.com.br
E por último, as lindas Adele e Megan Fox! Lindas não é mesmo?
Então amores, gostaram das famosas de hoje? Eu adorei fazer esses 3 posts pra vocês. Achei diferente e super deu pra mostrar pra vocês que as famosas são "gente como a gente" e também andam por aí sem make e precisa dela para dar aquele realce ou disfarçada em algo nelas. E elas tem a consciência de que a pele precisa dar uma descansada, então nada de dormir de make ou ficar o tempo todo se maquiando sem deixar a pele respirar ta? É cuidando da pele que a gente fica linda!


Beijos e até o próximo post.



2 comentários:

  1. Adorei o post, como uma ake faz a diferença!
    Parabéns e sucesso.

    Venha me visitar:
    http://carolineoliveiramodafeminina.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. a Demi fica linda de todo jeito. haha Vai ver eu sem make. rsrs
    Nossa, muito surpreendente as fotos, o que seria das mulheres sem maquiagem?

    beeeijos
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**